Profissional

Cirurgião dentista Bryan Arlean se destaca na área de estética


Bryan Arlean
Bryan Arlean Martins Oliveira credita sua vitória a Deus

A revelação divina é o nome dado para o conhecimento transmitido ao homem diretamente ou indiretamente por Deus. Pode ser diretamente por Deus ou de forma indireta quando a mensagem é transmitida por um anjo, por uma pessoa ou por algum acontecimento que seja instrumento do senhor pra chegar em alguém.

Bryan teve uma revelação divina quando uma pessoa na igreja falou em seu ouvido: “Deus manda eu te falar essas palavras. Estou contigo em meio das dificuldades e nunca irei te abandonar. Eu vejo um diploma em suas mãos”. Ficou em paz depois da revelação pois sabia que Deus estava no controle da situação guiando seus passos.

Filho de uma família de origem humilde, classe média baixa, Bryan Arlean Martins Oliveira não tinha condições de pagar uma faculdade de odontologia, sonho desde os tempos de criança. Quando concluiu o ensino médio se perguntava a Deus o que seria do seu destino. E por uma adversidade do destino seu pai ficou desempregado complicando ainda mais a situação da família.

Receberam uma oportunidade de trabalho na cidade de Praia Grande, município localizado na Baixada Santista no litoral do estado de São Paulo, de um tio que residia no local. Tiveram que começar do zero. Seu pai recebia no novo emprego três mil reais mas não era suficiente pra pagar todas as despesas da família e a faculdade do filho. Bryan conseguiu um emprego em uma loja e a situação começou a melhorar.

Trabalhando na loja de esportes viu reacender o sonho de cursar a faculdade de Odontologia. O primeiro porém era que a faculdade da cidade de Santos era integral e pra cursar teria que abrir mão do emprego. O segundo era que a mensalidade da faculdade eram dois mil e quinhentos reais enquanto o salário do pai girava em torno de três mil reais mensais.

Cirurgião dentista Bryan Arlean se destaca na área de estética

Em uma conversa em família decidiram acreditar em um milagre divino e, tal qual Jesus multiplicou pães e peixes, Deus também estaria com eles. Começou os estudos na faculdade com muitas dificuldades financeiras sempre contando com a preciosa ajuda da família, amigos e com a ajuda divina.

Debaixo das orações tudo se conquista. Além da ajuda que recebia, Bryan conseguiu ser aprovado em um plano de auxilio estudantil que custeava parte das suas despesas e assim conseguiu se formar. Grato a Deus, hoje vive sob o versículo que se encontra em Josué 1:9: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Depois da sua colação de grau e com o diploma de Odontologia na mão foi trabalhar em uma clinica popular no Guarujá. Percebendo que tinha talento pra estética deu início a um curso de resina estética de quatro dias na cidade de Curitiba e, depois de sete meses trabalhando na clínica, se desligou do emprego, pra correr em busca dos seus sonhos.

Alugou uma sala para atender seus pacientes de estética. O início foi muito difícil. Dificuldades em conseguir pacientes, mas com muita determinação e fé, foi conquistando seu espaço na cidade de Santos. Conseguiu parcerias pra alavancar seu nome e dessa forma melhorou sua clientela. Hoje atende em uma clínica na Barra da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro e é referência na parte estética.

Em sua carteira de clientes figuram pessoas famosas, hoje amigos, como MC, blogueiros, jogadores de futebol do Vasco, Flamengo, Fluminense, Santos, e pacientes conceituados de fora do país como um repórter do esporte interativo da França.

Em sua rotina ainda atende cinco dias na cidade de Balneário Camboriú. Tem um pensamento: “Sempre alcançar mais e mais sem pisar em ninguém. Com Deus na frente nossa história tem sempre um final feliz”. Hoje está abrindo seu próprio instituto, Stetic Center, juntamente com dois sócios na cidade de Santos e já com planos no próximo empreendimento que será construído no Rio de janeiro no bairro nobre da Barra da Tijuca.

Cirurgião dentista credita sua vitória a Deus

A história de superação de Bryan pode ser um exemplo de milagre divino. De família humilde de Mossoró, Rio Grande do Norte, a renomado cirurgião dentista. Hoje com vinte seis anos de idade, o filho da Dona Mariceia Martins Oliveira e de Antonio Delsivan da Câmara Oliveira agradece a Deus pelo sucesso conquistado profissionalmente. Cristão, baterista, tenista, mora em Santos, São Paulo.

Confira suas redes sociais:

Instagram: @dr.bryanarlean

Facebook: https://facebook.com/dr.bryanarlean/

WhatsApp: (13) 98161-9598


Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado