Influenciadora

Jess Dantas despontou na web e deixou Espírito Santo para se aventurar em SP e pelo mundo


Jess Dantas posando de óculos escuros
Jess Dantas se tornou hoje um dos nomes de maior destaque na internet relacionado ao tema viagens, fotografia e direção criativa
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 14:10,
atualizado em 08/03/2021 às 14:43

Quem segue Jess Dantas no Instagram certamente já ouviu um pouco da sua história de como começou sua trajetória na internet. Apaixonada por comunicação, Jéssica cursou jornalismo na Universidade Federal do Espírito Santo durante (2011-2015). Sua intenção era se tornar repórter e com isso ajudar as pessoas dando voz a quem precisava ser ouvido.

“Eu imaginava ser apresentadora ou repórter. Não sonhava viver das redes sociais, como vivo hoje, até porque tudo ainda estava começando a ganhar destaque nessa época. Era tudo bem diferente do que a gente conhece”, disse ela.

Ainda no começo do curso, mais precisamente no terceiro período, a capixaba teve sua primeira oportunidade de estágio no blog do maior shopping do estado: o Shopping Vitória.

Diante da notoriedade que ganhou com o blog, Jessica resolveu investir na ideia de transmitir relevância em figuras públicas, marcas e empresas. A partir daí veio a ideia de empreender no meio digital.

Ainda na faculdade fundou uma agência de marketing digital juntamente dois amigos. A qual foi ganhando bastante relevância e destaque no cenário das marcas capixabas.

Jess Dantas despontou na web e deixou Espírito Santo para se aventurar em SP e pelo mundo

“As pessoas e as marcas não sabiam como se posicionar, como expor seus produtos de uma forma sútil e bem feita, como identificar seu público e falar a linguagem que eles esperam. Identificamos esses problemas e começamos a explorar esse nicho”, revelou.

Em um ano focado neste tipo de serviço, Jessica atingiu muita expressividade no meio, auxiliando desde microempreendedores a grandes marcas a alavancarem seus negócios e reposicionarem suas marcas por meio da força das redes sociais.

Hoje, com quase 10 anos de mercado, os planos de Jess são outros. A agência BIRD deu espaço a projetos pessoais e profissionais que estavam estacionados dentro dela.
Ela se tornou hoje um dos nomes de maior destaque na internet relacionado ao tema viagens, fotografia e direção criativa. E são justamente nesses pontos que a influencer de 28 anos se dedica agora.

“Hoje meu foco está em fortalecer meu nome, minha marca pessoal e empreender.

Além disso ofereço diversos serviços ligados a expertises que desenvolvi ao longo da minha carreira:

Planejamento de editorias, projetos, shootings e campanhas
- Styling e cenografia
- Produção de moda e desenvolvimento do conceito abordado na campanha
- Vídeo & fashion film (roteirização e direção)
- Desenvolvimento de soluções inteligentes para marcas, produtos e lançamentos.” Listou para a gente.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado