Empresário

Leonardo Wistefelt e esposa ganham prêmio de "Melhores Chefes do Mundo" e presenteiam colaboradores

Empresário resolveu dar uma "forcinha extra" aos seus funcionários neste final de ano


Leonardo Wistefelt com a esposa Renata Fernandes segurando troféus
Leonardo Wistefelt com a esposa Renata Fernandes, que ganharam o prêmio de melhores chefes do mundo

Leonardo Wistefelt usou de seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar detalhes de como foi sua manhã desta sexta-feira (18). Reunido com boa parte dos colaboradores e funcionários da sua empresa Léo Bijoux, o profissional resolveu presentear todos com um café da manhã e uma brincadeira que fez com que o final de semana de todos começasse mais feliz.

Porém, a surpresa inicial quem ganhou foi ele e sua esposa, Renata Fernandes. Em homenagem ao ano que a empresa viveu, os funcionários deram um troféu de ‘Melhor Chefe do Ano’ ao empresário e sua companheira.

Além de comemorar durante a refeição matinal o sucesso que a empresa vem conquistando no cenário nacional, Léo escolheu uma funcionária para ler uma das surpresas que eles teriam.

Após abrir um envelope, a colaboradora comemorou junto com os demais um cheque especial de R$ 1.500. Em meio a todo o alvoroço, Leonardo brincou com a situação e disse: "Aqui as coisas estão boas de verdade, eles estão recebendo até décimo quarto."

Celebrando o ano positivo, mesmo diante da pandemia de covid-19, Léo mostra diariamente o tamanho apreço que possui por cada um dos funcionários que trabalham em seu projeto.

Leonardo Wistefelt e esposa ganham prêmio de \"Melhores Chefes do Mundo\" e presenteiam colaboradores


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado