Violência

Rapper de 26 anos morre em tiroteio nos EUA

Empresário do cantor também foi atingido


King Von
King Von - Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (06), o rapper King Von, de 26 anos, morreu durante um tiroteio em frente a uma boate m Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos. Segundo o jornal The Mirror, o empresário do cantor também foi atingido e está internado num hospital da cidade.

Tudo aconteceu em um estacionamento, envolvendo grupos locais, e o dono dos hits "Why He Told" e "Crazy Stories" acabou baleado, não resistindo e chegando a óbito.

O dia foi muito marcante para os fãs, pois estava planejado o lançamento do clipe da música "Armed & Dangerous" (Armado e Perigoso).

Amigos famosos lamentam morte do rapper

Por meio das redes sociais, os DJs Akademics e On Da Beat So Issa Banga, que eram amigos próximos de King Von, lamentaram a morte por meio de declarações.

"É com grande tristeza que eu tenho que confirmar que King Von faleceu. Eu falei com seu empresário, que por sorte sobreviveu a um tiro e está se recuperando no hospital. No entanto, ele confirmou que Von foi atingido por um disparo e não conseguiu sobreviver", escreveu Akademics no Twitter.

"Cada momento foi significativo e crescer com você fez com que eu sentisse que era realmente um produtor", disse DJ On Da Beat So Issa Banga no Instagram. "Eu te amo, cara."

Vale lembrar que eu fevereiro deste ano, o rapper Pop Smoke também foi assassinado a tiros nos EUA, após sua casa ter sido invadida durante a madrugada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado