BBB20

Rapper faz tatuagem em homenagem ao ex-BBB Felipe Prior

Cantor se mostrou um verdadeiro fã do brother


Guccin e Felipe Prior
Guccin e Felipe Prior - Foto: Montagem/Reprodução

O rapper Murilo Guccin se engajou nas redes sociais na torcida de Felipe Prior, ao ponto de fazer uma promessa para caso ele fosse o campeão do BBB20. O combinado foi que ele faria a frase "se ficar p*to é Prior". E mesmo com a eliminação, ele decidiu levar a ideia adiante.

Por meio de seu Twitter, o cantor postou uma foto mostrando a tatuagem feita. "COMO PROMETIDO TATTOO NA PELA! Se ficar p*to é PRIOR #BBB20 O campeão. #teamprior VAMO TIME!", escreveu ele.

Em outras publicações, Murilo mostrou um vídeo mostrando o corpo no espelho, destacando a frase, e em outro, compartilhou o exato momento em que o tatuador estava trabalhando o seu trabalho.

A postagem onde ele fez a revelação da tatoo rendeu milhares de comentários, uma parte fazendo brincadeiras em torno da decisão dele, e outros de acordo. "Faça o que m ainda teu coração! Liberdade é isso. Quer tatuar, blz! Eu mesma já quis fazer uma tatoo dos Rolling Stones, do Aerosmith... Não sei pq tanta gente tá de deboche, só pq é  o PRIOR? Santa paciência, Batman", escreveu um. "Mds, homem, vai se tratar. E provavelmente ainda saiu de casa em plena quarentena, misericórdia", comentou outro. "Que arraso", escreveu mais um. "Coragem viu (risos), o mico", brincou outro.

Rapper faz tatuagem em homenagem ao ex-BBB Felipe Prior

Internautas questionam sexualidade de rapper fã de Prior

Em meio a tanta movimentação em torno de Felipe Prior, alguns internautas começaram a fazer comentários questionando a sexualidade do rapper, e com isso, ele decidiu gravar um vídeo para desmentir que seja gay.

"Homem não pode admirar outro homem que é gay? Respeita né. NÃO SOU GAY VALEU?", disse. "Primeiramente, não tenho preconceito com opção sexual de ninguém. E outra, não sou gay, sou casado com uma mulher, então por que um homem não pode admirar outro homem? É gay", questionou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado