Em casa

Domingo de Páscoa tem lives de Michel Teló, Zé Neto e Cristiano e Turma do Pagode

Artistas movimentam a web com shows especiais para a quarentena


Michel Teló, Zé Neto e Cristiano e Turma do Pagode promovem shows online
Com lives de quarentena, artistas propõem que fãs fiquem em casa - Foto: Montagem NT

A pandemia do novo coronavírus modificou a agenda dos artistas. Desde o início da quarentena, vários nomes da música têm promovido lives na web a pedido dos fãs. Neste Domingo de Páscoa, 12 de abril, é a vez de Michel Teló, da dupla Zé Neto e Cristiano e da Turma do Pagode fazerem a festa... em casa!

Desde as 14h, Michel Teló comanda o projeto Unidos pela Música, com clássicos da música sertaneja e outras que compõem a turnê Churrasco do Teló Vol. 2. O repertório também traz canções que marcaram a trajetória do artista, além de títulos pedidos em seu perfil no Instagram. Acompanhe aqui.

A partir das 16h, a Turma do Pagode movimenta os fãs do estilo musical. O grupo também entra na campanha #FiqueEmCasa com uma apresentação que reúne antigas composições, novos sucessos e aquelas que foram mais pedidas pelos internautas nas redes sociais do grupo. Acompanhe aqui.

O axé dos baianos do Parangolé também começa às 16h. Propondo que os espectadores dancem no conforto de casa, a banda aproveita a ação para arrecadar fundos para instituição de caridade. Acompanhe aqui.

Sofrência de Zé Neto e Cristiano é destaque entre as lives do dia

Já às 18h, a sofrência volta ao destaque com Zé Neto e Cristiano. Um dos shows mais aguardados da quarentena, que já tem Marilia Mendonça e Neymar entre os espectadores confirmados, começa logo após o fim da live de Michel Teló.

O projeto traz a proposta Esquece o Mundo Lá Fora, que dá o nome de um dos maiores sucessos dos sertanejos na atualidade. A live também comemora os 10 anos de carreira da dupla. Acompanhe aqui.

Mais cedo, às 16h, o forró sertanejo de Avine Vinny também deve atrair milhares de espectadores. Ele apresenta três músicas de seu novo projeto, além de seus sucessos já consolidados, como Maturidade, que tem mais de 62 milhões de visualizações no YouTube. Acompanhe aqui.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado