Preocupação

Vanusa é internada com problemas respiratórios

Cantora foi hospitalizada em Santos


Vanusa
Vanusa está doente - Foto: Reprodução

A cantora Vanusa, 72 anos, foi internada na última segunda-feira (7) no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, no litoral de São Paulo. Seu filho, Rafael Vanucci, comunicou através do Instagram que a artista está com problemas respiratórios. Seu estado de saúde é estável.

“Comunicado! Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo”, explicou o empresário.

“Porém ela continua hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos por via subcutânea (acho que o termo é este) e não conseguir tomar por via oral. Obrigado pelo carinho de todos com minha mãe, Deus abençoe cada um de vocês!”, completou.

A filha da cantora, Aretha Marcos, também se manifestou na última terça (8). “Minha mãe, assim como milhares de pessoas está se transformando. A maior inteligência que já conheci. A pessoa mais verdadeira em sua luz e sombra , nunca soube ser de mentira”, comentou.

“Boa de mentira, amar de mentira, ser mãe de mentira, tudo intenso e verdadeiro, só para fortes. Ela me deu o DNA, e me mostrou a porta para que eu pudesse buscar quem eu sou. Viva Vanusa!”, acrescentou.

Vanusa e sua carreira

Vanusa é internada com problemas respiratórios

Vanusa ganhou notoriedade na década de 1960, quando participou do programa O Bom, na TV Excelsior. Logo em seguida, esteve nas últimas edições da atração Jovem Guarda, da Record, e também do Adoráveis Trapalhões.

Fez muito sucesso no meio musical e seu maior sucesso foi Manhãs de Setembro. Obteve muito prestígio com a classe artística e venceu diversos prêmios ao longo da sua carreira. Contudo, nos últimos anos, tornou-se alvo de brincadeiras ao esquecer o Hino Nacional.

Atualmente, Vanusa está com Alzheimer e ficou internada numa clínica em São Paulo durante um tempo. A cantora está recebendo cuidados do seu filho Rafael Vanucci, que trabalha como empresário de artistas do universo sertanejo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado