Y soy rebelde

Ex-integrantes do RBD aparecem em foto de reencontro e agitam web

Os famosos fizeram a alegria dos fãs


RBD
RBD - Foto: Divulgação

O sucesso da banda RBD é inquestionável e na tarde desta segunda-feira (23), os fãs do grupo mexicano receberam um grande presente de seus ídolos. Anahí, Dulce Maria, Maite PerroniChristian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann resolveram fazer um clique de um reencontro.

Por meio do Instagram, os seis compartilharam ao mesmo tempo a imagem, onde todos aparecem abraçados, relembrando um encontro antigo, que completa 11 anos.

No Brasil, a novela Rebelde fez grande sucesso entre 2005 e 2006. Já o grupo rodou o mundo e manteve suas atividades até 2009, quando encerrou suas atividades deixando uma legião de fãs.

Ex-integrantes do RBD registram reencontro

Anahi decidiu economizar nas palavras, e escreveu "Para sempre". Já Christian Chávez fez um comparativo, com uma foto registrada em 2008 e a atual: "6 almas que nunca serão separadas !! 11 anos depois e o amor ainda está intacto, esta é a verdadeira reunião. Dez 2008- Dez 2019". Christopher destacou a amizade que todos ainda tem entre si. "De outras vidas. Obrigado irmãos e irmãs", legendou.

Maite Perroni, que emplacou vários outros personagens de sucesso nas novelas mexicanas exibidas pelo SBT por aqui, escreveu um verdadeiro textão. "Esta é a verdadeira reunião, não a que obviamente se anunciaria, não é a de números, nem é um negócio de outros, nem tem sinais de peso, se não a reunião das seis almas que eram uma ... Ontem, vendo cada um deles nos olhos e ficando juntos porque queríamos nos dar o tempo que devíamos que não tem preço, nem se compara a nada. Ser e ser genuinamente o que somos sem nenhuma outra reivindicação além de ser e ser o que éramos e sempre permaneceremos; Foi um presente de amor máximo direto ao coração. Amo cada um de vocês, obrigado por serem meus professores com tudo o que tenho comigo, porque ontem me lembrei de quem somos quando estamos juntos. Eu os amo mais do que nunca", escreveu. Já Poncho, que está seguindo uma grande carreira internacional como ator, se limitou a relembrar o espaço de tempo em que todos não se reuniam. "11 anos depois", pontuou.

Quem também não deixou de fazer palavras bonitas sobre o momento foi Dulce Maria, que por muitas vezes veio ao Brasil para divulgar seu trabalho como cantora e fazer shows. "Ontem voltou ao meu coração 5 pedacinhos que, 11 anos atrás, não estavam todos juntos. Quando você nos vê de novo nos olhos, lembra apenas o quão incrível e “ruim” você esquece. A verdadeira reunião de 6 seres que nos entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível, estar juntos, e tudo o que vivemos, nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossa vida. Digamos que somos feitos de nós. Obrigado, obrigado, obrigado a todos por se juntarem a nós !! A energia que você sente sendo os 6 juntos é muito forte! Eu te amo de todo o coração e como sempre digo: A verdade é eterna", legendou.

Fãs brasileiros repercutem foto do RBD

Assim que os famosos resolveram surpreender todo mundo, não demorou muito para que começassem a repercutir nas redes sociais. Entre os vários fãs de todos os países, os brasileiros se destacaram.

"Dei uma surtada agora . Quero guardar os 6 em um potinho", comentou uma. "AAAAAAAAA, tudo na minha vida", escreveu outro. "Nooooooossa", gritou mais uma.

Ex-integrantes do RBD aparecem em foto de reencontro e agitam web

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado