Polêmica

Negão da BL se estressa com apresentadores em live: "São dois brancos com um preto"

O funkeiro ficou visivelmente irritado com a situação


Negão da BL e sua mãe, Gisele
Negão da BL se estressou durante live em fala sobre racismo - Foto: Montagem

Negão da BL, conhecido por conta dos vídeos com a mãe nas redes sociais, perdeu a paciência durante live na internet em que debatia o racismo na última quarta-feira (26). A divergência entre o famoso e os entrevistados viralizou na web.

O funkeiro disse que "tem certeza de que o bagulho [racismo] existe porque vive na pele", mas acabou ouvindo da apresentadora outra coisa. Kemilly Cardoso falou que "o Brasil tem uma boa parte da população que briga para que isso [o preconceito] acabe".

Negão da BL discordou mais uma vez. "Brigar e falar bonito é uma coisa, o bagulho é a prática, gente. Eu respeito, mas vocês são dois brancos com um preto", rebateu ele, que ouviu a apresentadora dizer que ela era "filha de negros".

"Você é filha de negros, mas é branca", retrucou o funkeiro. A apresentadora da live BJ Gribel discordou mais uma vez e o momento acabou viralizando na web. "Não sou branca, não!", rebateu. "Ah, tá bom! Pelo amor de Deus, mano!", encerrou Negão que, ao lado da mãe Gisele, parecia desconfortável.

Negão da BL ganhou fama na internet com a mãe

Matheus, ou Negão da BL, ganhou fama na internet em vídeos curtos onde aparece com mãe, sempre em casa no Rio de Janeiro. Nas publicações, ele surge levando tapas após aprontar alguma coisa.

A mãe, Gisele, é evangélica e se estressa quando o filho faz insinuações como se fosse envolvido com o tráfico ou quando usa gírias. Negão da BL ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no Instagram e vem ganhando dinheiro com parcerias.

Além dos vídeos e as redes sociais, o rapaz se lançou como cantor e vem fazendo sucesso no mundo do funk.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado