Despedida

Corpo de Arnaldo Saccomani é velado em Embu das Artes

Amigos e familiares deram seu último adeus


Arnaldo Saccomani
Arnaldo Saccomani - Foto: Montagem/Reprodução

No início da tarde desta quinta-feira (27), o corpo do produtor musical e jurado Arnaldo Saccomani, que morreu na madrugada de hoje, aos 71 anos, foi velado em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.

A cerimônia, realizada no Cemitério Memorial Parque Paulista, contou com a presença de familiares, amigos e famosos. O sepultamento ocorreu em seguida.

De acordo com a família, Saccomani estava sofrendo de uma insuficiência renal e diabetes. No momento do acontecido, ele estava em seu sítio, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo.

SBT lamenta morte de Arnaldo Saccomani

O SBT, que por muitos anos teve Saccomani entre os contratados, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do profissional.

"É com profundo pesar que o SBT lamenta o falecimento do produtor musical e jurado Arnaldo Saccomani, de 71 anos, vítima de insuficiência renal (...) O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família", disse em nota enviada à imprensa.

Além do canal, vários famosos também lamentaram nas redes sociais, entre eles, Rick Bonadio, Maurício Mattar e Lígia Mendes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado