Mágoa

Ana Paula Arósio não visitou a mãe durante passagem pelo Brasil

Dona Claudete segue com saudades da filha famosa


Ana Paula Arósio e a mãe Claudete
Ana Paula Arósio não foi visitar a mãe em passagem pelo Brasil - Foto: Reprodução/Montagem

Ana Paula Arósio esteve no Brasil na semana passada para a gravação de um comercial, veiculado na TV no início desta semana. A volta da atriz levantou a possibilidade de reconciliação com a mãe, com quem Ana não fala há anos. Em recente declaração, dona Claudete disse estar "com saudades" da filha.

Em conversa com a reportagem do programa Balanço Geral SP nesta quinta-feira (27), a mãe de Ana Paula Arósio confessou não ter sido procurada pela filha em nova passagem dela pelo Brasil. Claudete mora em uma casa para idosos e mantém contato apenas com o outro filho.

Ana Paula Arósio tornou-se uma das estrelas que não somem do holofote, mesmo sem gerar conteúdo novo. Desde 2010 abandonou a carreira como atriz e vem recusando vários convites para retornar ao ar, como em 2014, quando disse "não" para a Record.

Mãe de Ana Paula Arósio falou de saudade

Em julho, também para o Balanço Geral SP, Claudete revelou ter muita saudade da filha e que não mantinha mais contato com a mesma. "Ana Paula mora em Londres", começou Claudete.

Sobre o relacionamento, ela tentou desconversar: "Não gostaria de falar sobre isso. É um assunto desagradável. [Tenho] Muita, muita, muita saudade. Se eu dissesse que não batesse [a saudade], estaria mentindo", desabafou.

A última aparição de Ana Paula Arósio na dramaturgia foi com a série Na Forma da Lei, exibida em 2010. Dois anos antes, em 2008, a atriz viveu uma das protagonistas do remake de Ciranda de Pedra, exibida na faixa das 18h.

Dentre as personagens marcantes na emissora carioca estão Hilda Gualtieri de Hilda Furacão (1998), Giuliana de Terra Nostra (1999) e Camille de Esperança (2002).

No cinema, no entanto, a atriz esteve no em cartaz pela última vez há dois anos em Primavera. Em 2015 filmou A Floresta Que Se Move e em 2013 Anita & Garibaldi.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado