Novelas

Marcos Caruso diz se sentir no "BBB" ao gravar "A Regra do Jogo"

Novela conta com uma inovação criada pela diretora Amora Mautner


marcoscaruso-aregradojogo.jpg
Divulgação/TV Globo

No ar na nova novela das 21h da Globo, "A Regra do Jogo", o ator Marcos Caruso falou sobre uma das inovações da trama, trazidas pela diretora geral e de núcleo Amora Mautner.

Em entrevista para o "Morning Show", da rádio Jovem Pan FM, Caruso disse que se sente no "Big Brother Brasil" ou em "A Fazenda" quando está gravando dentro da chamada Caixa Cênica, que esconde as câmeras para que os atores tenham mais liberdade e veracidade em suas atuações.

"É como se a gente tivesse no 'Big Brother' ou na 'Fazenda'! Tem câmeras escondidas que a gente não vê. Não ficamos preocupados com a câmera que está pegando o melhor ângulo. Eu viro para onde tiver que virar e a câmera que vai me pegar eu nem sei qual é. É mais espontâneo, com certeza", disse.

A própria diretora já revelou que buscou inspirações no reality-show para criar a Caixa Cênica e conversou até com Boninho para isso.

Caruso ainda comentou sobre como estas novidades trazidas por "A Regra do Jogo" fazem o artista se reinventar: "Novos talentos são estimulantes e cada trabalho é um aumento de responsabilidade. Quanto mais nome a gente faz, quanto mais somos reconhecidos, mais aumenta nossa responsabilidade com o público. A cada trabalho, temos que nos reinventar".

"A Regra do Jogo" tem ido ao ar por volta das 21h50 desde sua estreia na Globo, marcando médias entre 28 e 32 pontos na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado