Se pronunciou

Após ser destaque no JN, Matheus Ribeiro pede demissão da Globo e se pronuncia

Jornalista agradeceu colegas de emissora


Matheus Ribeiro no Jornal Nacional
Matheus Ribeiro no Jornal Nacional - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (09), Matheus Ribeiro usou seu perfil do Instagram para revelar aos seguidores que está de saída da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, e esclarecer alguns pontos sobre isso.

O jornalista, que ficou nacionalmente conhecido após participar da bancada do Jornal Nacional, começou o texto destacando os anos que trabalhou na emissora, e o carinho e gratidão que tem por isso: “Depois de seis anos, deixo hoje a TV Anhanguera, uma empresa pela qual tenho um carinho e agradecimento enormes. Foi a casa que me deu condições de mostrar meu trabalho, informar milhões de goianos e viver experiências incríveis".

Em outro momento, fez questão de explicar que isso não tem relação alguma com a crise gerada pela pandemia do coronavírus: Na vida, é preciso saber o momento de fechar ciclos e iniciar novos desafios. É com este sentimento que tomei minha decisão. Ressalto que não há nenhuma relação entre meu pedido de demissão e a crise provocada pela Covid-19”.

E para encerrar, o profissional ainda agradeceu aos colegas de emissora, e mandou um recado para o público: “Aos competentes colegas que lá continuam, meu respeito e o desejo de muito sucesso. Ao meu público, um #TchauBrigado diferente… acompanhado de ‘até logo'".

Namorado de Matheus Ribeiro faz declaração em apoio

Yuri Piazzarollo, capitão da polícia militar de Rondônia e namorado de Matheus, usou as redes sociais para fazer uma declaração para o amado, e ainda demonstrar apoio sobre a sua decisão de sair da afiliada da Globo.

"Eu vou estar ao seu lado, te apoiando em tudo! Você é um homem incrível, com um futuro brilhante e estarei lá com você.
Te amo!", legendou em uma foto onde os dois aparecem juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado