Testamento

Atriz Eva Todor deixa herança para sete funcionários

Famosa foi bem generosa com pessoas que trabalhavam para ela


Eva Todor
Eva Todor - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (28), o quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, trouxe novos detalhes do testamento de Eva Todor. A atriz decidiu deixar seus bens para sete funcionários.

A famosa faleceu em 2017, aos 98 anos, e não tinha herdeiros. Na ocasião, foi divulgado que ela teria deixado seus bens para três empregados próximos. Agora, Fabíola Reipert teve acesso ao documento, que revelou que o número de beneficiados era bem maior: duas empregadas, um motorista, uma médica, um artesão, uma dona de casa e um relações públicas.

Eva deixou um apartamento no bairro do Flamengo, zona sul do Rio, além de uma casa em Miguel Pereira, um automóvel e um dinheiro aplicado. Seu pedido foi que os imóveis fossem vendidos e o valor arrecadado fosse distribuído em porcentagens diferentes.

Em junho deste ano, o último imóvel teve sua negociação encerrada, e agora, o valor vai ser entregue aos herdeiros citados.

Morte de Eva Tudor viraliza na internet dois anos depois

Em dezembro de 2019, o nome de Eva voltou a repercutir nas redes sociais, e sua morte voltou a ser falada, fazendo com que muitos achassem que ela tivesse morrido recentemente.

O fato é curioso, pois o falecimento aconteceu na verdade em 2017. Após um perfil compartilhar uma notícia antiga, ela começou a ganhar grandes proporções.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado