Nas redes

Cissa Guimarães faz homenagem pelos 10 anos da morte do filho: "Virou anjo"

Apresentadora usou rede social para lembrar de Rafael


Rafael e Cissa Guimarães
Rafael e Cissa Guimarães - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), Cissa Guimarães usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem a Rafael, no aniversário da morte do jovem, que foi vítima de um atropelamento em 2010.

Fazendo uma seleção de fotos do filho, a apresentadora começou refletindo sobre o peso da data."10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10", começou.

Em outro momento, ela contou que a perda do filho ainda lhe causa dor. "10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque você filho, veio para unir as pessoas no Amor", continuou.

"Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor para nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe", completou.

Acidente do filho de Cissa Guimarães

Há exatos 10 anos, o Brasil recebeu com tristeza a notícia do acidente envolvendo Rafael Mascarenhas, filho de Cissa e do músico Raul Mascarenhas. O rapaz, que tinha 18 anos, estava andando de skate quando foi atropelado por um motorista que furou o bloqueio de um túnel que estava interditado, no Rio de Janeiro.

O motorista, Rafael de Souza Bussamra, foi condenado em 2015, cinco anos depois da fatalidade, e terá que passar sete anos de prisão em regime fechado por homicídio culposo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado