Famosos

Filho de Cissa Guimarães pede emprego no Facebook: "estou no vermelho"

Com 14 anos de profissão, João Velho esteve em cartaz com duas peças e espera voltar aos palcos em breve


joaovelho1304.jpg
Foto: Globo/Caiuá Franco
Por Diego Falcão

Publicado em 13/04/2016 às 16:20,
atualizado em 25/03/2021 às 23:13

 

Filho da apresentadora Cissa Guimarães, o ator João Velho, 32 anos, usou seu perfil do Facebook para pedir emprego. Ele está há quatro meses sem atuar e suas contas encontram-se no vermelho.
 
No post, João escreveu: "Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas de trabalho que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos".
 
A atriz e apresentadora Cissa apoiou a atitude do filho. "Imenso orgulho, admiração e respeito! Te amo, meu filho!", disse em um comentário.
 
 
Ao jornal Extra, João Velho justificou a publicação: "Não é um apelo para voltar à TV nem o grito de alguém desesperado. Só que muita gente diz que pensou em me chamar para um projeto e acha que estou ocupado. Decidi, então, mostrar que não estou. Mostrei a cara".
 
"Quem entra nessa sabe que não é fácil. A vida de ator é feita de altos e baixos e quando você não está na TV as pessoas acham que rolou um abandono de carreira. Mas não, continuo na ativa", completou.
 
[galeria]
João Velho estreou na televisão em "Malhação", no ano de 2004, na Globo. Depois, atuou na novela "A Lua me Disse", em 2005, e depois se mudou para a Record, onde fez "Luz do Sol" (2007) e "Chamas da Vida" (2008).

Voltou para a Globo em 2009, quando trabalhou na novela "Viver a Vida", "Araguaia" (2001) e participou novamente de "Malhação" em 2015.
 
Com 14 anos de profissão, ele esteve em cartaz com duas peças e espera voltar aos palcos ainda no começo deste ano: "Não rolou,  as coisas não estão andando na cultura do Rio e, assim como muitos, tenho contas a pagar". 
 
O ator garante que propostas já surgiram, mas nada concreto. Ele conta com a ajuda dos pais e finaliza a entrevista dizendo que está no vermelho: "Moro sozinho, o condomínio é relativamente barato, mas tenho algumas dívidas. Estou no vermelho como muitos. Não sou econômico. Entendo de arte, não de matemática. Daqui a pouco passa e tudo volta ao normal e pago todo mundo".
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado