Discovery

Grant Imahara, de Os Caçadores de Mito, morre aos 49 anos

Eletricista esteve no elenco de Os Caçadores de Mito entre 2005 e 2014


Grant Imahara sério
Grant Imahara morreu de aneurisma cerebral

Grant Imahara, engenheiro eletricista que fez parte do programa Os Caçadores de Mito, do Discovery Channel, entre 2005 e 2014, morreu vítima de aneurisma cerebral aos 49 anos, segundo informou o site especializado em celebridades TMZ.

Um representante da Discovery falou ao portal: "Estamos com o coração partido ao saber sobre a morte de Grant. Ele era uma parte importante da família Discovery e um homem realmente maravilhoso. Nossos pensamentos e orações vão à família dele".

Antes de se tornar uma estrela do grupo Discovery, Grant trabalhou por nove anos na LucasFilm. Suas criações animatronics apareceram em longas como Matrix Reloaded, O Exterminador do Futuro 3 e Star Wars: A Ameaça Fantasma.

Depois que saiu de Os Caçadores de Mito, ele também estrelou em 2016 a série Projeto Coelho Branco, na Netflix.

Adam Savage, ex-apresentador de Os Caçadores de Mito, ressaltou que Grant era um "brilhante engenheiro, artista e intérprete".

A carreira de Grant Imahara

Engenheiro eletricista especialista em eletrônica e controle de rádio nos Estados Unidos, Imahara ficou famoso em Os Caçadores de Mito.

Graduado pela Universidade do Sul da Califórnia, também escreveu um livro sobre robôs, incluindo um guia ilustrado para o desenvolvimento e construção de robôs em combate.

Sua fama fez com que ele participasse ainda das séries The Big Bang Theory e Two and a Half Men pontualmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado