Coronavírus

O que as musas da Globo, Record e SBT estão fazendo na quarentena

Apresentadoras e atrizes estão aproveitando maior tempo com a família


Xuxa e Juliana Paes
Xuxa e Juliana Paes estão aproveitando a quarentena - Foto: Montagem

A quarentena continua em muitos cantos do país e algumas musas estão incluídas neste isolamento social, como é o caso de Xuxa e Juliana Paes. Como vários programas de TV não retornaram suas gravações, assim como filmagens de novelas e séries estão paralisadas, os fãs só conseguem acompanhar seus ídolos pelas redes sociais.

O NaTelinha acompanhou o que algumas celebridades estão fazendo durante a pandemia e listou pontos importantes das suas ações. Diante disso, confira o resumo do dia-a-dia das musas do SBT, Record e Globo:

Lívia Andrade

Lívia Andrade usa com frequência suas redes sociais e mostra um pouco da sua rotina durante a quarentena. Ela está afastada da televisão desde maio, quando foi retirada do Triturando, e esse período tem sido usado para ela aproveitar a piscina da sua casa, viajar e poder refletir um pouco sobre a vida.

“Eu aceito a vida como ela é, sem questionar, sem fazer planos para o futuro. Apenas vivendo o hoje, sem pensar muito”, chegou a comentar com seus fãs em um story da sua conta do Instagram. A apresentadora também quase retornou ao Fofocalizando, mas Silvio Santos voltou atrás de última hora, deixando-a irritada.

Em abril, ela foi criticada por ter viajado para um hotel fazenda e se posicionou para esclarecer a situação. “Tô fazendo [viagem] longe de multidão e lugares fechados! Nesse hotel tá tudo muito bem organizado pra receber hóspedes com toda segurança”, afirmou na ocasião.

Helen Ganzarolli

A comunicadora sabe que sua beleza chama atenção e tem usado as redes sociais para mostrar um pouco das roupas que ela utiliza no seu dia-a-dia durante essa quarentena. Com um perfil dedicado para divulgar marcas de roupas, a artista prova que tem muito bom gosto, não por acaso trabalha ao lado de Silvio Santos.

Mas Helen não é apenas “merchan”. Ela também exibe sua rotina aos fãs, tanto que uma das fotos que mais chamou atenção dos seus seguidores foi uma bela piscina. A musa também postou alguns vídeos do Programa Silvio Santos.

Juliana Paes

Juliana Paes tem feito trabalhos domésticos ao lado da família neste momento em quarentena. “Liberamos todos os funcionários, e eu e o Dudu que estamos dando conta de tudo, das tarefas domésticas. Tem esse lado que é extenuante, mas tem esse privilégio de ficar em casa”, declarou em entrevista ao É de Casa, em abril.

Mas ela também adora exercícios físicos e colocou até os filhos para se mexerem. A atriz, que está de férias desde o fim da novela A Dona do Pedaço, tem participado de lives e falado da importância de ter paz de espírito durante a quarentena.

“Num primeiro momento, a gente fica sentindo como se fosse um grande sacrifício e não deixa de ser. Mas acho que nesse momento, quem pode ficar em casa tem que entender isso como um grande privilégio. É chato. A gente quer sair, curtir, ver os amigos”, acrescentou na ocasião.

Durante o isolamento social, Juliana ganhou muitos elogios dos fãs ao mudar o visual e assumir seus cabelos cacheados. Ela não escondeu sua felicidade com o novo corte e, quem sabe, pode seguir com a aparência em um próximo trabalho.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é mais discreta na vida pessoal, mas adora mostrar fotos da sua rotina ao lado dos seus animais de estimação. Durante o período de isolamento social, ela sofreu um acidente doméstico e contou em uma live para o Canal Brasil no mês passado.

"Eu não ia falar, porque eu até cobri aqui o… maquiei, não está aparecendo muito, mas a gente acaba, mesmo dentro de casa, percebendo que a vida é bastante frágil. Eu tomei um tombo em casa, estou toda machucada!", disse Paolla. A atriz exibiu hematomas nas mãos e apontou para a cabeça, locais atingidos na queda. “Estou com os dedos todos machucados”, comentou.

“A gente tem que estar atento nessa vida, essa que é a verdade, porque tudo pode acontecer a qualquer momento. A gente fala agora de não sair, dos cuidados todos, cuidados servem para todo e qualquer lugar. Eu em casa podia realmente ter me machucado sério, mas está tudo bem agora”, completou.

Ela também tem postado fotos de seus trabalhos como modelo e também de divulgação de roupas e acessórios. A atriz tem defendido pautas progressistas, como o combate ao racismo e defesa da mulher.

Sabrina Sato

Sabrina Sato estreou na programação da Record aos domingos em março, mas logo saiu do ar e foi levada aos sábados com o Made in Japão. Contudo, desde que a pandemia do coronavírus chegou ao Brasil, ela tem ficado isolada com o marido Duda Nagle e a filha Zoe.

Pela sua conta do Instagram, ela exibe momentos divertidos com o maridão e com sua pequena. A apresentadora aproveitou o momento para criar o quadro Cada Um No Seu Banheiro, exibido no YouTube. A cada vídeo, ela conversa com uma pessoa famosa.

“Em alguns momentos eu corro para lá (risos). Ainda assim, a Zoe invade, o Duda invade... E depois ele reclama que eu não fecho porta. Esse quadro eu queria ter feito na TV. Ia se chamar ‘Tem gente?’. Uma referência à pergunta para saber se o banheiro está ocupado”, confessou em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut no mês passado.

Xuxa

A apresentadora nunca gostou de sair e os luxos que há na sua mansão permitem que ela não sinta falta de ter contato com o mundo exterior. “Estou com quem eu sempre tive vontade de ficar isolada na vida: com a minha filha [Sasha Meneghel], o Ju [Junno Andrade] e meus bichos. Se não fosse a pandemia ia parecer que eu estou de férias porque é normal para mim ficar em quarentena”, declarou.

“A minha primeira sensação, diferente da maioria das pessoas que ficam chateadas por estarem em casa, eu gosto muito. Tirando as notícias da TV e o caos que estamos vivendo, para mim é como se fossem férias forçadas. Para passar o tempo, tenho assistido muitos filmes, muitos seriados, mantido a calma, me informado para ver o que posso fazer pra ajudar as pessoas”, acrescentou.

Xuxa também pediu que Vanessa e Fabi, suas amigas, continuassem vivendo em sua mansão com a pequena Maya, afilhada da apresentadora. “Ser dinda da Maya é um presente. Ter um anjo sorrindo pra gente na quarentena é um alívio, um respiro, uma bênção. Que energia boa!”, declarou.

No período de isolamento, a rainha dos baixinhos doou R$ 1 milhão para o SUS (Sistema Único de Saúde), a artista ainda doou 300 mil sabonetes para comunidades carentes de São Paulo, além de ter apresentado a reta final da segunda temporada do The Four.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado