Diferentes

Animais exóticos: Os famosos que ousaram com seus pets inusitados

Eles optaram por ter animais de estimação diferentes


Latino e Paris Hilton
Latino e Paris Hilton com seus animais - Foto: Montagem

Animais exóticos se tornaram um dos principais assuntos das redes sociais por conta de um brasileiro que foi picado por uma cobra asiática, da espécie naja, no Distrito Federal. Vários famosos, como Paris Hilton e Latino, cuidam de bichinhos pra lá de diferentes e causam o maior barulho nas redes sociais.

Por conta disso, o NaTelinha resolveu listar quatro celebridades que saíram da casinha e adotaram animais que passam longe das famílias dos gatos e dos cachorros. Ficou curioso? Confira o resultado abaixo:

Paris Hilton

Animais exóticos: Os famosos que ousaram com seus pets inusitados

Paris Hilton é uma das herdeiras mais famosas do mundo e vira e mexe se torna alvo de polêmicas. Porém, em 2005, ela estampou as principais manchetes do mundo por ter adotado um animal pra lá de exótico: um Jupará.

O bicho foi encontrado na Amazônia e faz parte da família do Quati e Guaxinim. A patricinha deu o nome para o animalzinho de Baby Luv e o levou para passear pelas ruas dos Estados Unidos após participar de uma festa. Ela fez questão de exibir o seu mascote.

Miley Cyrus

Animais exóticos: Os famosos que ousaram com seus pets inusitados

Miley Cyrus era dona da porquinha Pig Pig, que morreu em 2019. “Eu sentirei sua falta. Obrigada por todas as risadas e os bons momentos juntas”, escreveu a cantora nas suas redes sociais na época. Mas ela logo exibiu seu outro mascote: Bubba Sue.

O porquinho vive saindo em fotografias dela e é amado pelos fãs. Miley não esconde de ninguém que é fã de bichos de estimação e seu porco é tratado como muito amor e carinho. Ela é dona também de dois pôneis.

Kristen Stewart

Animais exóticos: Os famosos que ousaram com seus pets inusitados

Em 2014, a protagonista de Crepúsculo ganhou um presente de aniversário pra lá de inusitado: um lobo. “Kristen e sua mãe adoram lobos e não vêem nada de errado em mantê-los como animais domésticos”, afirmou a assessoria de comunicação na época.

O animal selvagem foi recuperado e acabou sendo levado para a casa de praia da atriz. “Ela ficou encantada e dividiu o bolo com ele”, declarou amigos próximos para a revista Daily Star. Contudo, na ocasião, os vizinhos não ficaram tão felizes assim.

Latino

Animais exóticos: Os famosos que ousaram com seus pets inusitados

Latino adotou um macaco prego e adorava exibir ele nas redes sociais, inclusive sendo capa de revista ao lado do bichinho. Contudo, em 2018, o bichinho morreu e ele ganhou outro animal da mesma espécie.

"Ela tem quatro macacos-prego legítimos e licenciados pelo IBAMA. Ela ficou sensibilizada com a história do Twelves e me chamou para conhecer a ONG dela. Ela me disse que queria me presentear e pediu pra eu escolher entre dois meninos e duas meninas de 3 anos. E eu escolhi a de nome Ana Paula, por incrível que pareça. Ela falou que caso não consiga me adaptar com ela (macaca), eu posso devolver, porque o bom é pegar com um ano que não fica traumatizado. Mas como foi criada na mamadeira e é adestrada, pode ser que o convívio seja legal", disse Latino ao jornalista Leo Dias na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado