Isolamento

Sophie Charlotte explica relação com Daniel de Oliveira: "A gente teve que se reinventar"

A morena é casada com o ator há cinco anos e falou sobre isolamento social


Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte
Sophie Charlotte falou da relação com o marido Daniel de Oliveira durante a quarentena - Foto: Divulgação

Fora das novelas desde 2017 quando viveu a personagem Alice Sampaio em Os Dias Eram Assim, Sophie Charlotte foi a convidada do programa Conversa com Bial na madrugada desta terça-feira (07) e falou sobre o retorno à TV no próximo ano, além de comentar sobre a relação com o marido Daniel de Oliveira durante o isolamento social.

Sobre o casamento durante a pandemia e com um filho de 4 anos, Sophie foi direta. “A gente teve que se reinventar. Entender os movimentos da casa pra gente também ter nossos comentos de individualidade”, declarou a atriz de 31 anos.

Ainda na conversa, a morena contou sobre o seu novo trabalho na TV. Sophie revelou que começou a gravar no final do ano passado a série O Anjo de Hamburgo, que tem estreia prevista apenas para 2021. A atriz também interpretará Gal Gosta no cinema.

Sophie disse ter pedido a ajuda do marido, que viveu Cazuza nas telonas, para o trabalho. “Ontem me caiu uma ficha que eu falei: ‘Bom, chega de conselhos. Você vai ser o meu coach", falou. “Não tem como você receber um convite dessa magnitude e não mergulhar de cabeça”, concluiu.

Sophie Charlotte explica relação com Daniel de Oliveira: \"A gente teve que se reinventar\"

Carreira de Sophie Charlotte

Antes de viver a protagonista Angelina na décima quinta temporada de Malhação, Sophie Charlotte foi uma figurante na novelinha em 2004 e fez uma participação com personagem fixo em 2005. Com o sucesso da mocinha, Sophie ficou por três temporadas em Malhação e saiu direto para Caras & Bocas (2009).

Com o destaque, foi uma das personagens centrais no remake de Ti Ti Ti (2010) e filha da mocinha em Fina Estampa (2011). Em 2013 viveu a mocinha Amora em Sangue Bom, trama das sete, e em 2015 sofreu um baque com insucesso de Babilônia, novela das nove. Desde então não atuou mais em tramas longas, acertando trabalhos mais curtos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado