Livre, leve e solta

Mayra Cardi, após separação de Arthur Aguiar, aparece soltinha e faz pedido

A coach estava acompanhada da nora nos stories do Instagram


A coach Mayra Cardi
Mayra Cardi surgiu nos stories bem soltinha para fazer um pedido - Foto: Reprodução

Mayra Cardi demonstrou estar bem soltinha após o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar. A influenciadora digital e coach surgiu nas redes sociais fazendo um pedido para os seus seguidores: "pessoas bonitas". A loira não estava sozinha nos stories do Instagram.

“Gente, eu e minha nora estamos aqui deitadas na cama comendo e procurando gente solteira bonita para ver. Indica para nós. A gente quer olhar gente solteira bonita. A gente está querendo ver gente bonita”, disse Mayra, que é mamãe de Sophia, de 1 ano e 7 meses.

Mayra Cardi, após separação de Arthur Aguiar, aparece soltinha e faz pedido: \"Indica para nós\"

“Indica para a Anna gente que vocês acham parecida com a gente para a gente ver. Indica gente bonita para a gente dar uma olhada, para a gente ficar olhando. Não estamos fazendo nada. Indica ae!”, seguiu falando Mayra, que anunciou no início de maio o término do seu casamento.

Fim do relacionamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

No primeiro domingo do mês de maio, Mayra Cardi contou a notícia de que havia se separado do ator Arthur Aguiar. Em um vídeo com mais de 15 minutos ela enumera os motivos para o término do casamento de uma vez por todas.

“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, falou ela.  “Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei”, seguiu a coach.

Emocionada por diversas vezes, a loira ainda disse: “Eu e Arthur nos apaixonamos rapidamente. Foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado