Apresentadora

Carla Cecato é levada às pressas ao hospital e toma morfina: “Um susto”

A ex-apresentadora do Fala Brasil tomou um susto neste sábado (20)


Carla Cecato no hospital
Carla Cecato foi parar no hospital - Foto:

Carla Cecato se livrou de uma situação mais séria por um triz. A ex-apresentadora do Fala Brasil teve de ser levada às pressas para o hospital depois de fortes dores estomacais. Ela contou em uma publicação nas redes sociais que conseguiu se livrar por pouco da necessidade de cirurgia, mas já está melhor.

A afirmação aconteceu em postagem no perfil de Carla no Instagram neste sábado (20). “Passei um susto! Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada”, anunciou a jornalista em texto.

O texto ilustrava um pequeno vídeo em que era possível ver Cecato numa cama de hospital usando máscara e com a expressão bastante abatida. Ela continuou a explicação. “Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando”, lembrou.

Foi a partir daí que ela explicou ter passado por um livramento. “Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios”, afirmou a titular do Fala Brasil nas edições de sábado.

Carla Cecato agradece

Carla aproveitou a postagem para agradecer aos profissionais pelo atendimento e também a Deus. “Passei 12 horas no hospital! Fui SUPER bem atendida. Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga”, disse e prosseguiu brincando ao confirmar que já recebeu alta após o susto.  “Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu”.

Carla Cecato ficou no comando do Fala Brasil por dez anos e deixou a bancada da atração no ano passado. Na ocasião, ela afirmou que o horário pesou para a decisão. Alguns meses depois, a jornalista foi confirmada na edição de sábado do programa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado