Na web

Snoop Dogg se redime com Ludmilla e Anitta comenta

As cantoras continuam em pé de guerra e o rapper internacional acabou envolvido


As cantoras Anitta e Lumdilla
Anitta e Lumdilla continuam em pé de guerra - Foto: Divulgação

O rapper Snoop Dogg acabou envolvido na polêmica de Anitta com Ludmilla. O astro internacional publicou uma foto com Anitta e o compositor Papatinho onde comemorava a marca alcançada de visualizações com a música Onda Diferente, onde ele detém 50% dos direitos. A situação repercutiu e ele resolveu se redimir.

Snopp voltou ao Instagram e dessa vez publicou uma imagem onde aparece ao lado de Ludmilla, a compositora do hit que explodiu no Brasil e internacionalmente. "Obrigado titio Snoop", escreveu a cantora carioca nos comentários da publicação, que também contou com um emoji de oração de Anitta.

A briga entre as cantoras se arrasta desde a semana passada, quando Ludmilla ficou estressada com comentários da rival durante o programa dela no Multishow. Lud pediu para que Anitta parasse de colocar seu nome em brincadeiras ou comentários maldosos. 

Após bola fora, Snoop Dogg se redime com Ludmilla em publicação no Instagram

Ludmilla desabafa sobre postura de Anitta

No início da semana, Ludmilla resolveu divulgar áudios e falou sobre a postura de Anitta com ela. "Vocês, fãs dela, são muito privilegiados por ter ela à distância. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu. Um dia eu já admirei ela.", disparou ela.

E continuou: "Depois que conheci a pessoa foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça", contou Lud.

Ainda no desabafo, Ludmilla relatou o sentimento que tinha quando ficava calada sobre as situações vividas. "Eu, como mulher preta, as pessoas queriam que ficasse no meu canto. 'Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está'. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Ela é ardilosa e muito manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância, distancia , distância e mais nada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado