Edu Scarfon

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

À pedido do NaTelinha, campeão de Os Paranormais no SBT, Edu Scarfon faz previsões para os famosos


Jair Bolsonaro e Xuxa
As previsões para Jair Bolsonaro, Silvio Santos e outros famosos para o segundo semestre -

O que será que o futuro reserva para os famosos no segundo semestre de 2020? De Silvio Santos a Jair Bolsonaro, o bruxo Edu Scarfon, à pedido do NaTelinha, fez previsões para vários nomes do meio. Scarfon foi o grande campeão do reality Os Paranormais, do SBT, quadro do Domingo Legal exibido no final de 2014, causando grande impacto por desvendar crimes e tendo uma leitura certeira dos fatos ocorridos. Na época, o paranormal faturou R$ 50 mil em barras de ouro.

Segundo Scarfon, o dono do SBT não vai parar de trabalhar nos próximos meses, mas pode ter algumas discordâncias no ambiente familiar que podem se tornar públicas. Enquanto isso, Xuxa seguirá segura e ativa na televisão, porém, uma grande decisão a espera. Com contrato prestes a vencer na Record, o desejo de fazer algo novo e a insatisfação com o que tem a seu dispor estarão falando muito forte dentro dela. Até mesmo um período sabático seria cogitado caso nada atinja as suas necessidades.

O astro do futebol Neymar Jr. terá um recomeço no trabalho e fazer com que seu nome seja bastante falado nos próximos meses. O presidente Jair Bolsonaro se mostrará mais cauteloso em suas próximas ações e tentará se munir de aliados.

O que será que mais vem por aí? Confira essas e outras previsões para o segundo semestre feitas por Edu Scarfon:

Silvio Santos

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

No segundo semestre de 2020, o apresentador segue focado nos negócios. O trabalho é a principal motivação dele. Não vai parar nos próximos meses. Suas posturas e decisões continuarão gerando polêmica e inclusive, desagradando pessoas que trabalham com ele. Mas aqui permanece o lema “manda quem pode e obedece quem tem juízo”. Apesar da grande crise que estará acometendo as emissoras de TV, inclusive o SBT, sua emissora consegue contornar os obstáculos e segue praticamente intacta, se analisarmos o tamanho do problema nesse cenário. Ele estará mandando e desmandando e contrariando os diretores do SBT.

Como eu já tinha previsto no semestre anterior, permanece a tendência a gravar cada vez menos e a ter uma diminuição do ritmo no trabalho enquanto apresentador. Mas não, na parte empresarial e nas tomadas de decisão. Se este formato de programa de domingo, com toda essa carga horária durar até o final de 2020, será o último ano que as coisas seguirão desse modo. Alterações terão de ocorrer na grade de programação desse dia, reformulando muita coisa, inclusive os horários dos apresentadores, tempo de programas, novidades, etc. A saúde dele e o emocional estarão estáveis. No ambiente familiar, algumas discordâncias que se vierem a público, isso acontecerá de maneira bem superficial.

Xuxa

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

No segundo semestre de 2020, Xuxa segue segura e ativa na televisão. Mas terá de tomar uma grande decisão pela frente. Ela terá a possibilidade de permanecer no ar em 2021. Tudo estará em suas mãos e dependendo unicamente dela. No entanto, o desejo de fazer algo novo e a insatisfação com o que tem a seu dispor estarão falando muito forte dentro dela. A personalidade intensa dessa ariana e o desejo de fazer as coisas da sua forma, sem aceitar imposições, estarão notórios. Ainda mais, quando se fala em imposições descabidas, sem oferecer um estudo e a segurança que ela necessita. Ela não precisa simplesmente aparecer e ganhar dinheiro! Nesse momento da vida, ela quer estar à frente de projetos, que lhe deem satisfação emocional, além da possibilidade de se expressar e o reconhecimento como fruto disso. Isso tudo estará pesando muito forte na mente da apresentadora, que estará priorizando os projetos, onde ela possa ser ela mesma. Se isso não for oferecido a Xuxa, ela não pensará duas vezes em jogar tudo para o alto e se presentar com um tempo sabático de televisão, até que tenha a possibilidade que deseja. Nas redes sociais, ela estará muito ativa. Espiritualmente ela segue fortalecida também, estudando e praticando as coisas que acredita. A vida amorosa e a saúde estarão bem, sem nada que ameace.

Neymar

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

Falando de saúde, o craque tende a estar bem e não existem previsões de embaraços neste sentido, que possam vir a atrapalhar a sua atuação. Algum recomeço no trabalho, tende a fazer com que o seu nome seja bastante falado novamente nos próximos meses. Existe uma grande propensão a algum novo início e a negócios diversos no decorrer dos próximos meses. Isso pode fazer com que, a mente do jogador fique um pouco cheia e tumultuada por um período. Quando o assunto é lazer e a diversão que ele muito aprecia, tudo tende a continuar da mesma maneira. Não há previsão de um relacionamento amoroso, que se firme e seja duradouro. Estará mais propenso a aventuras passageiras.

Espiritualmente estará num momento mais favorável. Inclusive o conselho do tarô pra ele, é justamente este, focar mais em alimentar a espiritualidade para protegê-lo de pessoas mal intencionadas e ajuda-lo a equilibra as coisas, inclusive a vida material e a espiritual. Ainda falando em aconselhamento, é essencial que ele seja mais cuidadoso com relação a seus atos. Quanto mais ele se preservar, melhor será para ele. O craque está no retorno de Saturno, um astro rígido e que cobra uma postura cautelosa e responsável de todos, quando chegam nessa fase dos 28 anos. Do contrário, as coisas podem ficar tumultuadas.

Fátima Bernardes

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

Os aspectos mental, emocional e familiar da comunicadora estarão fortalecidos durante os próximos meses. Mas é importante que ela foque principalmente no trabalho, onde tudo estará desafiador. Como estamos falando de uma típica virginiana, não haverá corpo mole da parte dela. Mas vale ressaltar que mudanças ocorrerão em breve e de algum modo tendem a impactá-la. Nos últimos anos, Fátima desenvolveu ainda mais traquejo e espontaneidade, sendo bem aceita no lar dos brasileiros. Já faz parte do dia a dia das pessoas. Entretanto, próximos meses, ela terá novos desafios e um clima de pressão maior no que diz respeito a resultados. Ela já costuma ser bastante discreta no que diz respeito à vida pessoal, mas é importante se resguardar ainda mais, pois haverá um interesse especial em torno da vida particular dela.

Jair Bolsonaro

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

Para o segundo semestre, o presidente estará bem de saúde, tendo superado as questões vividas nesse campo, que vieram e que não vieram a público. Estará um pouco mais cauteloso em suas ações, pelo menos tentando, haja vista que pegou para si toda a impulsividade típica dos arianos. Tentará se munir de aliados, cultivando também apoios importantes que possui. Para a alegria de alguns e incômodo de muitos, ele segue firme comandando o país durante os próximos meses. Passará ainda, por diversas tensões no que diz respeito aos filhos. Sua popularidade, internacionalmente, segue arranhada.

Anitta

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

A cantora segue bem na saúde, na vida afetiva e emocionalmente também. A espiritualidade é algo que ela costuma cuidar e dar a devida importância. Isso fornece um respaldo para ela nos diversos setores. No que diz respeito a trabalho, tudo estará desafiador. Apesar de já ter conquistado grandes feitos, reproduzir isso novamente por meio de novas vitórias não será tão fácil assim. Precisa se policiar para não errar a mão nos próximos trabalhos. Como boa ariana, Anitta é competitiva e não deseja viver das glórias do passado. Mas realizar algo novo e que seja tão bem sucedido como os hits que ela já lançou, não é tão fácil como parece. Ainda assim ela conseguirá. Artisticamente continuará em evidência, aparecendo, sendo muito falada e trabalhando bastante. Apesar de já ter focado no cenário internacional e pretender dar continuidade a esse trabalho, novos lançamentos voltados ao público brasileiro tendem a acontecer nos próximos meses. Mas ela segue com um olho aqui e outro no mundo. Muita gente vibrando contra ela e as fofocas nas quais esteve envolvida ainda terão desdobramentos. Apesar disso estará conseguindo gerenciar bem a crise na imagem.

Ludmilla

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

Os próximos meses são de muito trabalho para Ludmilla, que entrará num ritmo bem agitado depois que a quarentena passar. Precisará ter mais zelo com relação à saúde. É preciso se policiar para não ir “de 8 para 80”, deixando a calmaria da quarentena para um ritmo acelerado, que possa lhe trazer grande carga de estresse, pesando sobre a sua vitalidade. O relacionamento amoroso segue “de vento em popa” e a imagem da artista estará fortalecida. Ela focará em divulgar seus trabalhos recentes e também colhendo louros de tudo o que já lançou. É uma artista versátil e que consegue fazer bem feito tudo o que se propõe. Os trabalhos que estará divulgando serão bem aceitos pelo público, mas não tendem a ser aquele estouro, vivenciado outrora. A tendência é que não haja “música chiclete”. Como artista versátil, Ludmilla pode sentir diversos chamados ao longo da carreira, para explorar gêneros diferentes. Ela irá se superar a cada desafio, mas isso não significa que todas as empreitadas serão de grande sucesso.

Eduardo Costa

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

Apesar das muitas polêmicas em que se envolve, a tendência é que o cantor pegue mais leve nesse sentido, buscando estar em paz consigo e com os outros. Apesar da impulsividade e da espontaneidade, que este típico sagitariano possui, ele fará um esforço para se controlar mais e cultivar atos que possam colaborar com a cura de sua imagem, que se desgastou um pouco nos últimos tempos. Apesar da franqueza em excesso que possui, ele tentará agir de forma mais racional, visando o fortalecimento de sua popularidade. E isso realmente é o que ele está precisando neste momento! Em algumas ocasiões vai conseguir e dará alguns passos à frente, já em outros momentos pode cair no erro novamente, de forma mais sutil que nos últimos tempos. No cenário afetivo não há previsões de grandes novidades, tudo estará morno nesse aspecto e ele estará bem, tanto de saúde como espiritualmente também. Eduardo estará atuante no trabalho, mas sem sombra de dúvidas, este não está nem perto de ser um dos momentos mais produtivos e satisfatórios na carreira do artista.

Gusttavo Lima

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

Tudo fluirá bem com ele emocionalmente, na saúde e no que diz respeito à esposa e filhos. Apenas tende a ter incômodos ou algum tipo de preocupação no que diz respeito à saúde de um ente querido. No trabalho, o astro da música sertaneja terá a oportunidade de fazer coisas novas. Isso pode tirá-lo um pouco da zona de conforto, revelando outras facetas do cantor. Mas como bom virginiano, sua dedicação e inteligência, ajudarão a tirar de letra, os novos desafios. Estará muito envolvido com o trabalho e a vida pessoal, preferindo sempre a discrição. No entanto, como consequência do grande sucesso, continuará sendo alvo de fofocas, especulação e informações falsas. Mas nada que atrapalhe a sua imagem!

Raul Gil

De destino do governo Bolsonaro a Xuxa na TV: Vidente faz previsões para o fim de 2020

O animador tende a retomar o seu trabalho na televisão no decorrer dos próximos meses. Mas irá se deparar com alguns obstáculos, tanto com relação ao que as pessoas de fato querem ver, como também no que se refere à emissora em que trabalha, como o que ela espera dele e quais condições viabiliza para isso, entre outras questões. Precisará ser flexível, usar ainda mais da criatividade, tomar cuidado com o estresse e para não se sobrecarregar. Até mesmo porque a saúde não estará 100% e aspira cuidados. Nos próximos meses é essencial cultivar um estilo de vida mais saudável, ter cuidado com o ritmo que adota. Na vida pessoal, as coisas estarão equilibradas, os desafios surgem na parte material, que defino como trabalho, onde tende a ter alguns incômodos e saúde. A dica pra ele é ir com calma e pegar leve!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado