Casos de Família

Além de Nego do Borel, conheça os famosos que não se deram bem com os sogros

A relação familiar às vezes é bem mais complicada do que parece


Nego do Borel e Duda Reis
O cantor Nego do Borel está passando por uma guerra com os sogros - Foto: Reprodução/Instagram

Relacionamentos nem sempre são só flores. Por muitas vezes é preciso ter paciência para lidar com os novos parentes, mas em alguns casos acaba não dando certo. Sogro e sogra já não possuem uma boa imagem perante a crendice da sociedade e até os famosos passam por desavenças com eles.

Nego do Borel, Sandro Pedroso, Xuxa Meneghel e Neymar Jr são alguns dos artistas que sofrem ou já sofreram na relação com os sogros. Pensando nisso, o NaTelinha listou famosos que já passaram pela situação em algum momento durante o relacionamento.

Confira:

Neymar e Bruna Marquezine

Além de Nego do Borel, conheça os famosos que não se deram bem com os sogros

O relacionamento de anos com Bruna Marquezine com Neymar Jr foi marcado por diferentes polêmicas e também pelos inúmeros términos. Mas na época também surgiu o boato de que a mãe da atriz, Neide Maia, não era a favor do namoro deles.

Neide achava Neymar muito jovem para a filha e que ele, consequentemente, a faria sofrer com constantes puladas de cerca. O jogador de futebol e Bruna colocaram um ponto final de vez no relacionamento em 2017 e desde então não esboçaram nenhum sinal de volta.

Sandro Pedroso e Jéssica Costa

Além de Nego do Borel, conheça os famosos que não se deram bem com os sogros

O casamento entre a filha do cantor Leonardo com o mágico Sandro Pedroso não foi tão bem recebido pela família do sertanejo. Leonardo e parte dos filhos não compareceram ao casamento de Jéssica Costa com Pedroso, causando o maior climão.

O filho do casal, Noah, também foi envolvido e já chorou de saudades do avô materno. A situação parece ter sido contornada, mas o casamento de Sandro, que é ex de Susana Vieira, com Jéssica chegou ao fim no mês passado cercado de mistério.

Nego do Borel e Duda Reis

Além de Nego do Borel, conheça os famosos que não se deram bem com os sogros

O funkeiro Nego do Borel é o mais novo da lista a passar por essa situação. O rapaz se reconciliou com a atriz Duda Reis após alguns meses separados, mas a família da moça já disparou acusações e críticas contra o carioca pelas redes sociais nas últimas semanas.

Os pais de Duda acusam Nego do Borel de afastá-la do convívio com toda a família, já o funkeiro diz que eles agem com atitudes racistas contra ela. A atriz já saiu em defesa do noivo, mas prefere não rebater a família na web. Nego e Duda querem subir ao altar ainda em 2020.

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir

Além de Nego do Borel, conheça os famosos que não se deram bem com os sogros

A apresentadora Xuxa Meneghel teve apenas um filha na vida. Sasha é fruto do relacionamento da loira com o ator Luciano Szafir no início da década de 2000. A relação dela com a sogra, Beth Szafir, no entanto, nunca foi só flores. A socialite já falou sobre a ausência da apresentadora algumas vezes.

Beth já declarou em entrevista que não gostaria que chamassem a loira de sua nora e explicou o motivo. Segundo ela, Xuxa jamais fez parte da relação com a família do marido e acabou classificada apenas como 'mãe da sua neta'. Em outra oportunidade, mais tarde, Beth disse que Sasha também não era tão presente.

Filhos de Eike Batista e Luma de Oliveira com ex-Panicats

Além de Nego do Borel, conheça os famosos que não se deram bem com os sogros

Luma de Oliveira teve trabalho para aprovar as noras. Os dois filhos, frutos do relacionamento com o empresário Eike Batista, se encantaram com moças que trabalhavam com a mesma coisa na TV. Nicole Bahls se envolveu com Thor, filho mais velho, mas não foi tão bem aceita para a família.

Depois, Olin, o mais novo, começou a namorar com Babi Rossi, que também era Panicat, função de assistente de palco do extinto programa Pânico na Band. Boatos da época garantem que Luma era completamente contra a relação dela com o rapaz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado