Intimidade

Mateus Solano fala sobre sexo e admite em live: "Já brochei"

Ator deu detalhes sobre relacionamento com a esposa, a atriz Paula Braun


Em live ao lado da esposa, Mateus Solano revelou que já sofreu de impotência sexual
Mateus Solanos e Paula Braun estão juntos há cerca de 20 anos e são pais de duas crianças - Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Mateus Solano e sua esposa, a também atriz Paula Braun, participaram de live nesta sexta-feira (12), em que falaram abertamente sobre relacionamento e sexo. Em um dos momentos mais íntimos, o galã revelou que já "falhou" na hora H. O episódio foi lembrado por ele para ressaltar a importância da quebra de paradigmas.

"Teve uma época que eu brochei e fiquei tocado com isso, porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve", relembrou Mateus Solano. Em seguida, ele falou sobre a necessidade em se tocar no assunto. "É cultural, falam que a gente tem que levar a mulher ao prazer", prosseguiu. 

Para Solano, a impotência sexual, ainda que momentânea, não pode ser encarada como um tabu. "A gente tem que lidar com o assunto de maneira mais natural, mas ao mesmo tempo diz respeito somente ao casal", defendeu o artista, ainda lembrado pelos fãs pelo vilão Félix, de Amor à Vida, exibida entre 2013 e 2014.

Em papo comandado pela sexóloga Tatiana Presser, casada com o humorista Nizo Neto, eles deram detalhes sobre a rotina amorosa. "O prazer não vem daquele jeito como a gente vê na pornografia.Geralmente, a gente tem contato com a sexualidade na adolescência. Nesta fase, a gente ainda está se formando e somos formados por neuras, dificuldades", afirmou Solano.

Casados há 18 anos, Mateus Solano e Paula Braun são pais de Flora, de 9 anos de idade, e Benjamin, de 5 anos. Ainda na live, eles afirmaram que a vida sexual foi completamente alterada após o nascimento dos herdeiros. "Durante a gravidez, a gente manteve uma vida sexual ativa. Quando a Flora nasceu, foi difícil. Tive uma depressãozinha pós-parto. Já com o Benjamin, foi mais tranquilo", lembrou Paula.

Assista à live de Mateus Solano e Paula Braun com Tatiana Pressler, na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado