Emoção

Flávia Alessandra vai às lágrimas na TV e desabafa: "Tem sido tempos difíceis"

Atriz não conteve choro ao ouvir recado dos pais, Rachel e Helio


A atriz Flávia Alessandra em cena na novela Salve-se Quem Puder
A atriz Flávia Alessandra revelou drama durante o Encontro na Globo - Foto: Reprodução/Montagem

A atriz Flávia Alessandra esteve no Encontro na manhã desta quinta-feira (11) e detalhou como tem vivido a quarentena, em total isolamento com a família em casa. A saudade dos pais ficou evidente após ela receber um recado deles ao vivo no programa e não conter as lágrimas.

"Estou com muita saudade da minha família. Estamos separados. Foi aniversário do meu pai, o meu aniversário, Dia das Mães. Então, tem sido tempos difíceis de ficar longe de quem eu amo. Estou há três meses sem abraçar, sem ver os meus pais, mas é por um bem maior. Os dois são de grupo risco. O isolamento se faz necessário, mas é muito difícil", falou a atriz.

"Meus olhos estão cheio de lágrimas. Quase 90 dias que não te vejo. É complicado [...] Sinto falta do seu cheiro, dos seus abraços", disse Rachel de Melo Martins da Costa, mãe de Flávia Alessandra, acompanhada do marido, o comandante da marinha Helio Lima da Costa. A atriz tem aproveitado o tempo em casa para curtir mais com o marido, Otaviano Costa, e as filhas, Giulia e Olívia.

"A gente está em um convívio muito intenso. No dia a dia, a gente não tem. Está sendo interessante as questões que a gente tem trazido. Sonhos, medos, vontades, planos, tem sido uma época bem interessante", falou a loira sobre a intensa convivência.

Flávia Alessandra vai às lágrimas na TV e desabafa: \"Tem sido tempos difíceis\"

Novos talentos de Flávia Alessandra durante a quarentena

Além do trabalho como atriz, Flávia Alessandra descobriu que tem outro talento: o de cabeleireira. A veterana da Globo foi quem cortou o cabelo da filha, Giulia Costa, e do marido, Otaviano Costa.

"Cortamos o cabelo da Giulia. Depois, cortei o do Otaviano também. Já tosei um dos cachorros. Agora a Olívia já está na fila. Só não me aventurei, porque estou em stand-by esperando o retorno [das gravações de 'Salve-Se Quem Puder']", contou ela, que também no ar como a vilã Sandra na reprise de Êta Mundo Bom! na sessão Vale a Pena Ver de Novo.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado