Pegou a fita

Rafa Kalimann revela quantos centímetros tem de cabeça: "Sou cabeçuda"

"Tiraremos essa prova agora", se apressou ela


Rafa Kalimann
Divulgação

Segunda colocada do BBB20, Rafa Kalimann abriu a famigerada caixa de perguntas do Instagram, para que seus seguidores pudessem enviar questionamentos. Um deles era sobre a cabeça da influenciadora digital. Quantos centímetros ela tem?

"Tiraremos essa prova agora", afirmou ela na noite de domingo (7), pegando uma fita métrica. E contatou: "São 71 centímetros! Eu falei! Eu não falei dentro da casa? Viu, eu sou cabeçuda!".

A nova contratada da Globo também não pretende participar de um novo reality show, embora tenha realizado um sonho ao estar no BBB. "Hoje não me vejo em nenhum outro. Eu sempre consumi o programa. Vejo desde a primeira edição. Talvez um que tivesse um formato diferente do confinamento. Mas fora isso, não me vejo", destacou ela recentemente à revista Quem.

Kalimann já tem uma novela no seu currículo. No ano passado, a ex-BBB fez participação especial de um capítulo em A Dona do Pedaço, como ela mesma. Além disso, a morena virou referência nos convites dos cantores para estrelar vídeo clipes na web.

Trajetória no BBB20

Ao longo de três meses, Rafa Kalimann protagonizou dois grandes barracos: um com sua rival Bianca Andrade, a Boca Rosa, e outro, já no final, com Flayslane Raiane.

A influenciadora se esquivava de grandes conflitos e formou grandes alianças, o que lhe permitia não frequentar os paredões. Somente no final ela frequentou mais a berlinda. Até a reta final, participou somente de um, e ainda como castigo de uma Prova do Líder, na sexta semana. Pyong havia sido o eliminado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado