Foi sem querer, querendo

Rodrigo Lombardi vira Chaves em brincadeira e bomba na web

O ator recebeu elogios por performance


A turma do Chaves e o ator Rodrigo Lombardi
O ator Rodrigo Lombardi publicou uma imitação feita do Chaves - Foto: Reprodução/Montagem

Aos 43 anos, Rodrigo Lombardi também entrou para o Tik Tok, novo aplicativo do momento. Dublagens, coreografias, dancinhas e imitações são feitas na nova rede social, que dominou diversas atores, cantores e apresentadores de televisão. Lombardi surpreendeu em suas mais recente publicação ao aparecer vestido do personagem Chaves.

Lombardi não poupou, aparecendo com o visual do 'menino do barri'l, com direito a gorro e suspensório. No vídeo, o galã na dramaturgia da Globo interpreta uma das falas mais épicas de Chaves, que virou meme pela forma rápida com que o personagem fala.

Vale lembrar que o ator está chamando a atenção em especial nesse novo aplicativo há algum tempo. Em outro vídeo, Rodrigo aparece limpando o espelho e se transformando no Alex, seu personagem na novela Verdades Secretas, exibida originalmente em 2015 e que terá uma continuação em 2021.

Rodrigo Lombardi é galã da Globo

Apesar de ocupar o posto de galã na dramaturgia da Globo atualmente, Rodrigo Lombardi surgiu na TV em 1998 pela Band, na versão de Meu Pé de Laranja Lima. Depois migrou para a Record onde integrou o elenco da série Acampamento Legal. Em 2002 viveu o Francisco em Marisol, novela do SBT.

Estreou na Globo em 2005 na novela Bang Bang e logo emendou com Pé na Jaca (2006), Desejo Proibido (2007), Caminho das Índias (2009), Passione (2010), O Astro (2011), Salve Jorge (2012), Meu Pedacinho de Chão (2014), Verdade Secretas (2015) e A Força do Querer (2017).

Também vive, desde 2017, o protagonista Adriano Ferreira de Araújo da série Carcereiros. Rodrigo está cotado para protagonizar a série O Anjo de Hamburgo ao lado da atriz Sophie Charlotte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado