Detonou

Whindersson Nunes se revolta com Bolsonaro e pede: "Morre Satanás"

Influenciador é um dos que criticam o presidente nas redes sociais


Whinderson Nunes em discurso
Whinderson Nunes detonou Bolsonaro e sugeriu morte do presidente - Foto: Divulgação

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para mostrar toda sua revolta com o presidente Jair Bolsonaro na noite da última terça-feira (02). Um dos principais influenciadores digitais do país e protagonista da série Os Roni repercutiu uma frase dita pelo mandatário e pediu que ele morresse.

Na postagem, Whindersson retuítou uma notícia do UOL, parceiro do NaTelinha, que repercutia frase de Bolsonaro sobre as mais de 30 mil mortes de brasileiros por causa da pandemia do novo coronavírus. "A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo", disse o presidente. A afirmação aconteceu na entrada do Palácio do Planalto, quando respondeu a uma apoiadora sobre o que ele teria a dizer para as famílias das vítimas da Covid-19.

Whindersson não perdeu a chance de se posicionar novamente a respeito de sua oposição a Bolsonaro e deu RT na notícia fazendo um paralelo com a frase do presidente. "Então morre Satanás", comentou o influenciador, causando grande burburinho entre seus seguidores.

"É cara... triste ver vc agindo assim! Espero que essa fase passe logo e vc volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por vc! Leia a letra que vc compos... pode ser util neste momento", escreveu um perfil no Twitter, como resposta a Whindersson. "Antes era caladinho. Agora tá todo politizado querendo agradar a ex. Cornao. Gadao. Obrigado, Dilsinho", criticou outro se referindo à separação do humorista com a cantora Luísa Sonza.

Whindersson é defendido por seguidores

Mas houve milhares de seguidores que saíram em defesa de Whindersson e fizeram questão de agradecer pelo posicionamento. "Obrigada por se posicionar. Você nunca nos decepciona, sabe Whin. A gente te ama, sabe cara?", escreveu uma seguidora. "Nunca dei muito valor pras tuas marmotas, mah. Mas vou te seguir só por esse tuíte. Espero não me decepcionar", concordou outro.

Pouco mais de 12 horas depois, a postagem de Whindersson já contava com mais de 3 mil respostas, além de quase 50 mil RTs e já havia ultrapassado a marca de 200 mil curtidas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado