Polêmica

Nego do Borel é detonado pelo pai da namorada: "Achava bonito ver homem bater em mulher"

Médico desabafou nas redes sociais e criticou postura do cantor


Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel foi detonado por pai de namorada - Foto: Divulgação

O pai da namorada de Nego do Borel usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (03) para detonar o genro. O médico Luiz Fernando Barreiros não poupou críticas ao funkeiro e fez duras afirmações, inclusive contra a própria filha, Duda Reis, chegando a denunciar que o final do relacionamento já está escrito, não será bom e que o cantor achava bonito homem batendo em mulher.

Em seu perfil no Instagram, o profissional de saúde fez um longo desabafo. "Sempre criamos nossas filhas com muito amor, e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor! É difícil estar vivendo o que estamos vivendo! Nos ofendem, nos rotulam, nos agridem, nos ameaçam! Sabe qual nossa preocupação em relação a isso? Zero!", garantiu ele.

Luiz Fernando aproveitou o espaço para fazer um alerta sobre a relação de Duda com Nego do Borel e deu indícios de que a situação pode estar grave, mas sem dar detalhes. "Sabemos quem somos e conquistamos muito respeito por isso! No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom!", afirmou.

Ele continuou e até denunciou conversas que teria tido com Nego do Borel em que o cantor supostamente afirmou que achava normal homem agredindo mulheres. "Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia!", detalhou.

Nego do Borel é detonado

O médico deixou claro que não acreditou na conversão do músico à igreja evangélica. "Aí, vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação! [...] Mas é pouco ainda para definir o que hoje conhecemos! Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define!", garantiu.

Por fim, Luiz ainda falou sobre a relação de Duda com a família e amigos depois que iniciou o namoro com o cantor. "Um erro do qual me arrependo até hoje! Confesso, tentei ajudar, mas é impossível! Não acredita no conhecimento! Não acredita no desenvolvimento pessoal! Se acreditasse, teria investido nisso, em todos os sentidos! Faz parte da geração ostentação, onde acham que o dinheiro compra tudo! Não compra! Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade! Está nos custando muito caro! Mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade!", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado