Affair

Conheça a cantora de 27 anos apontada como namorada de Roberto Carlos

Tamara Angel é conterrânea do Rei, 52 anos mais nova que ele e participou do The Voice Brasil em 2018


Tamara Angel tem 27 anos e Roberto Carlos, 79
Tamara Angel foi apontada como nova namorada de Roberto Carlos; filho acredita que Rei vai "assumir alguém" em breve - Fotos: Reprodução/Instagram

Roberto Carlos estaria namorando a cantora capixaba Tamara Angel, que participou da sétima temporada do The Voice Brasil, em 2018. O boato, divulgado na última sexta-feira (29) por Sonia Abrão na RedeTV!, ganhou força após o filho do Rei, Dudu Braga, anunciar em entrevista que o pai vive um novo amor.

O romance entre Roberto Carlos e Tamara Angel teria tido início antes da quarentena, mas seguiria à distância. Segundo informações do A Tarde é Sua, não foi a música que uniu o novo casal. Eles nasceram na mesma cidade: Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. A diferença de idade, de 52 anos, não teria impedido a aproximação entre os dois. Tamara tem 27 anos, enquanto o Rei completou 79 em 19 de abril.

Em entrevista recente, o filho do cantor deixou escapar que há uma nova mulher na vida de seu pai. Dudu Braga afirmou que o cantor deve assumir um romance em breve. "Está chegando esse momento. Percebo no meu pai que o coração dele está se abrindo novamente para de repente assumir alguém", disse em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes.

Desde a morte da esposa Maria Rita, em 1999, Roberto Carlos nunca assumiu um outro romance. Ainda em entrevista ao canal no YouTube, Dudu opinou que o pai não se manteve casto todos esses anos. "Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma", contou.

Em março, Tamara esteve no Rio de Janeiro e tirou fotos com o Rei, mostrando grande intimidade. "Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão", legendou em um registro no estúdio do famoso, na Urca. Em janeiro, ela compartilhou uma foto antiga ao lado do cantor, postada por ele. "Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo", escreveu.

Confira as publicações de Tamara Angel e Roberto Carlos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado