Em casa

Aracy Balabanian tem alta do hospital após suspeita de coronavírus

Atriz estava internada desde o começo da semana


Aracy Balabanian
Aracy Balabanian - Foto: Reprodução

A atriz Aracy Balabanian teve alta hospitalar nesta sexta-feira (29), após ter testado negativo para o coronavírus. Ela estava internada desde a última segunda-feira (25) com insuficiência respiratória e chegou a fazer dois testes para saber se estava com a Covid-19, mas ambos deram negativo.

Segundo nota oficial da Casa de Saúde São José, Rio de Janeiro, onde ela estava internada, a atriz continuará em tratamento domiciliar e contará com o apoio de enfermeiras, fisioterapeutas, além de médicos. A alta ocorreu porque Aracy apresentou evolução em seu quadro e o hospital considerou que seu estado de saúde está estável.

Na segunda-feira ela foi internada às pressas e foi encaminhada para a CTI da Casa São José por apresentar forte falta de ar. Com os sintomas, médicos optaram por fazer o teste rápido para o coronavírus, mas o resultado foi negativo. Como a atriz estava fragilizada e não apresentava melhoras, no dia seguinte a equipe médica optou por fazer um novo exame, que também indicou que Aracy não estava contaminada com a Covid-19.

A partir daí, ela passou a ser tratada por conta da Síndrome Respiratória e evoluiu em seu estado de saúde. Não houve informações se ela chegou a deixar a CTI para um quarto na Casa de Saúde. A notícia de que ela teria alta nesta sexta-feira já vinha sendo ventilada nas últimas horas.

Aracy Balabanian foi escalada para próxima novela das sete

Apesar do susto em relação a saúde, a atriz não ficará muito tempo fora do ar na TV, pois foi escalada para fazer parte do elenco da novela A Morte Pode Esperar, que ocupará em breve a faixa das 19h da Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Aracy vai fazer parte do núcleo em que está Giovanna Antonelli, repetindo então a parceria que já fizeram durante Sol Nascente (2016).

O NaTelinha procurou a emissora para confirmar, e a assessoria afirmou que ainda não estão trabalhando com a divulgação da trama de Mauro Wilson.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado