Mudou de opinião

Cantor gospel diz não acreditar mais em Deus: "Por que existe o mal no mundo?"

Jonathan Steingard publicou as mensagens nas redes sociais


O cantor Jonathan Streingard
Vocalista de banda gospel diz não acreditar mais em Deus - Foto: Divulgação

Vocalista da banda cristã Hawk Nelson, o cantor Jonathan Steingard publicou uma carta nas redes sociais onde surpreendeu os seguidores e todo o público ao afirmar que deixou de acreditar em Deus. Em pausa com o grupo por conta do coronavírus, Jonathan contou sobre as dúvidas que tem com a religião.

“Havia coisas que simplesmente não faziam sentido para mim. Se Deus é todo amoroso e todo poderoso, por que existe o mal no mundo? Ele não pode fazer nada sobre isso? Ele escolhe não fazer?”, desabafou o vocalista. Jonathan ganhou uma resposta de um amigo.

“Deus tem um caminho único para cada um de nós e é importante ser honestos um com o outro. Ansioso para ver como cada um de nós continua a crescer”, escreveu o baterista da banda, Daniel Biro. Com oito álbuns lançados, o vocalista se defendeu e garantiu que suas músicas sempre falaram de forma verdadeira de Deus. “Eu não estava mentindo. Eu acreditava nessas coisas na época", afirmou.

Confira o desabafo na íntegra:

"Fiquei com medo de postar isso por um tempo - mas parece que é hora de eu ser honesto. Espero que este não seja o fim da conversa, mas o começo. Espero que isso seja encorajador para pessoas que podem sentir o mesmo, mas têm tanto medo de falar quanto eu. Eu quero estar aberto.

Quero ser transparente com todos vocês - e também aberto a mudar meu coração no futuro. Não estou à procura de um debate - apenas uma chance de compartilhar minha história na esperança de que algo de bom possa advir dela. Eu amo todos vocês."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado