Tritura?

Ana Paula Renault chora ao falar sobre separação: "Não tenho um minuto de paz"

Membro do Triturando fez desabafo


Ana Paula Renault e Rudmar
Ana Paula Renault e Rudmar - Foto: Montagem/Reprodução

Ana Paula Renault usou as redes sociais para desabafar sobre o fim do seu relacionamento com Rudimar De Maman. A apresentadora não segurou o choro ao relembrar que o ex foi embora e deixou todas as contas no seu nome, incluindo o contrato de um apartamento.

"Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí... você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir sendo que a gente não ficou aqui 5 meses. A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado", contou.

Em outro momento, ela fez duras críticas para a família do ex-parceiro, garantindo que não teve mais sossego desde então: "Não sei como que a família acoberta esse tipo de comportamento. Eu não tenho um minuto de paz. O cara tem quase um mês que está me enrolando, minha advogada. Pôs outro advogado na parada e acha que está certo... no meio de uma pandemia! Como que eu vou olhar apartamento para alugar? Os condomínios estão certíssimos de não deixar entrar".

Ana Paula Renault desabafa nas redes sociais

Ela ainda compartilhou com seus seguidores o impasse que está passando, onde Rudimar não quer pagar uma multa contratual e ainda joga a responsabilidade em suas costas.

"A pessoa não entende nem isso. Não quer pagar nem a multa de rescisão do contrato. Fala que o Renovando o Apê era meu. Sendo que eu tenho provas de que quando eu era sozinha, o renovando o apê era um apartamento muito menor que eu tinha condições de manter sozinha. Tudo mudou só porque eu dividi a vida com uma pessoa...", contou.

Ana Paula e Rudimar estavam juntos desde 2017, um ano após a sua participação no Big Brother Brasil, onde foi considerada a protagonista. Além disso, ela foi contratada recentemente pelo SBT, como nova integrante fixa do Triturando - antigo Fofocalizando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado