Audiências 22/05

Combate ao Coronavírus sai de cena com 40% menos público que a estreia

Programa deixou a programação da Globo na última sexta-feira (22)


Márcio Gomes no Combate ao Coronavírus
Márcio Gomes no Combate ao Coronavírus - Foto: Divulgação/Globo

O Combate ao Coronavírus terminou na última sexta-feira (22) e saiu de cena com muitos elogios do público, mas com 40% menos audiência do que teve na estreia. O programa comandado por Márcio Gomes deixou a grade de programação da Globo e o Encontro ganhou mais tempo a partir desta segunda (25).

Segundo dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Combate ao Coronavírus registrou 6,5 pontos na sua última edição, enquanto o primeiro episódio, em março, teve 10,9 de média. O Encontro, que veio logo em seguida, consolidou com 7,4.

As novelas mantiveram suas audiências estáveis, sem grandes alterações. Destaque para Êta Mundo Bom, que fechou com 18,2 no Vale a Pena Ver de Novo e Totalmente Demais que ficou com 29,3 pontos.

No SBT, o Triturando deu uma respirada e ultrapassou a barreira dos 3 pontos, conquistando 4,1 de média. O Cupom Premiado do Baú tem se mantido a maior audiência da Casa nas últimas semanas e não foi diferente na sexta-feira, obtendo 9,6. O Programa do Ratinho voltou a ser inédito e alcançou 7,1 pontos.

A Record não atingiu dois dígitos de audiência com o Cidade Alerta, que conquistou 11,1 pontos. A reprise de A Escrava Isaura foi quem conseguiu ter a segunda melhor média da emissora, fechando com 8,4 no horário vespertino, inclusive se aproximando do desempenho de As Aventuras de Poliana (8,6), do SBT, que segue com capítulos inéditos e passa na faixa noturna.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado