Patrocinado

Sônia Oliveira, após ser curada, usa as redes sociais para levar mensagens de esperança


Missionária Sônia Oliveira
Curada de doença, missionária Sônia Oliveira leva mensagens de esperança pelas redes sociais

Natural da cidade de Cametá no estado do Pará, a missionária Sônia Guimarães Oliveira tem uma linda história de vida. Através da sua fé, ela não teve apenas a cura de sua enfermidade alcançada, mas também a de sua alma.

Há praticamente dois anos Sônia foi diagnosticada com uma doença chamada Lupos. Essa doença nada mais é que um distúrbio crônico que faz o sistema imunológico produzir anticorpos em excesso sem um motivo aparente. O problema é que os anticorpos, quando em alta concentração, passam a atacar o próprio organismo, provocando inflamações e lesões em vários órgãos do corpo, principalmente pele, rins, pulmões e articulações.

Devido as complicações que ela estava já sofrendo, teve de ser internada e ficou mais de 39 dias hospitalizada. Segundo ela, foi o pior momento de sua vida onde ficou à beira da morte e viu seu corpo ser todo transformado.

Porém, foi neste exato momento que Sônia teve o seu verdadeiro encontro com Deus através de sua fé, que era cada dia maior e mais transformadora pois ela começou a receber a cura de uma maneira inexplicável. E foi lá de dentro do hospital que começou a compartilhar através da internet com pessoas do mundo todo o milagre que Deus estava realizando em sua vida.

Sônia Oliveira, após ser curada, usa as redes sociais para levar mensagens de esperança

Para ajudar muito mais pessoas, Sônia criou um canal no YouTube e no Facebook, além de um grupo no WhatsApp que já conta com mais de 200 mulheres que ela ajuda falando do amor de Deus, levando uma mensagem de esperança e um testemunho de vitórias.

Seu canal no YouTube já conta com mais de 35 mil visualizações além de já somar 4 mil inscritos, além dos 8 mil que ela soma no Facebook e os mais de 16 mil seguidores em seu Instagram que fazem dela uma influenciadora nata.

"Eu sou um milagre de Deus. E hoje meu trabalho é levar para as pessoas um pouco de esperança e mostrar a elas que Deus tem o poder de mudar a vida daqueles que creem", afirma Sônia Oliveira.

Conheça mais sobre Sônia e seu trabalho missionário através das redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/soniaoliveiraoficial_

Facebook: https://www.facebook.com/soniaoliveiraoficial

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado