Pistolou

Conversas de Neymar e Flayslane são divulgadas e ela se irrita: "Endeusam esse homem"

Flayslane não aguenta mais ver seu nome envolvido com Neymar


Fotos de Flayslane e Neymar
Flayslane e Neymar teriam ficado em 2016

A ex-BBB20 Flayslane Raiane se irritou ao ver desdobramento de seu caso com o jogador Neymar que teria ocorrido em 2016.

Uma amiga divulgou prints de supostas de conversas entre Flayslane e Neymar. E a ex-BBB se irritou com a proporção que isso tomou.

"Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não tô afim de ficar vendo o Ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada não, sério. Vocês mesmos que endeusem esse homem, chega! Eu não divulguei merda de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém, não. Mudem a pauta", escreveu no Twitter.

No entanto, Flayslane reconheceu que ninguém "vazou" as conversas de maneira má intencionada. "Eu mandei pra ela isso na época. Eu não sabia que ainda existia qualquer print dessas conversas, não afirme nada que você não possa provar. Fica a dica", continuou.

Confira os prints que a amiga de Flayslane, divulgou:

Conversas de Neymar e Flayslane são divulgadas e ela se irrita: \"Endeusam esse homem\"

Conversas de Neymar e Flayslane são divulgadas e ela se irrita: \"Endeusam esse homem\"

Conversas de Neymar e Flayslane são divulgadas e ela se irrita: \"Endeusam esse homem\"

Por que tanta repercussão?

Nos últimos dias, quando Flayslane revelou que ficou com Neymar no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a informação foi colocada em um Instagram de fofocas.

Acontece que Neymar respondeu de forma sucinta: "Rir pra não chorar". O comentário desagradou os fãs de Flayslane e a própria cantora.

Posteriormente, Flayslane desabafou: "Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente pra admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim. Nem tão pouco de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém pra ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu, hein? Vou passar por mentirosa só porque tu és o Neymar e eu não sou ninguém não. Agora, eu tô com vergonha de ter ficado contigo".

Até mesmo o ex-marido de Flay também entrou na história: "Eu sou o ex marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir".

O empresário continuou: "Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de 'menino Ney'. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado