Pistolou

Geisy Arruda perde a paciência após ser desrespeitada em live: "Muito macho escroto"

Influencer ficou irritada com os pedidos de alguns seguidores


Geisy Arruda
Geisy Arruda desabafou nos stories - Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda não gostou nem um pouco do comportamento de alguns seguidores e desabafou na noite da última quarta-feira (13). A influencer usou os stories da sua conta do Instagram e afirmou que foi desrespeitada por alguns homens que insistiram para ela mostrar suas partes íntimas durante uma live.

"Encerrei a live e não salvei a live porque tinha muito macho escroto me desrespeitando e 'mostra os peitos' ou 'mostra isso'. Não fiz a live com essa intenção de ser humilhada”, disparou.

Ela aproveitou o momento para explicar que continuará disposta a falar de diversos assuntos, mas que exige respeito e ninguém tem o direito de tentar humilhar uma mulher, independente da forma que ela lida com a vida.

“Enquanto não houver respeito, não vai ter live, porque acredito que você se expor, se dedicar a fazer algo e ser maltratada não é o que ninguém quer na vida, certo?”, desabafou. “Eu criei muito conteúdo hoje, foi um dia muito legal, muito produtiva pra mim como pessoa, escritora, influencer e mulher, então queria terminar meu dia tomando minha cerveja e trocando uma ideia com a minha galera”, continuou.

Geisy Arruda fala em respeito

A modelo relatou que gosta de conversar e gostaria de fazer isso com seus seguidores, como costuma realizar com seus amigos no dia-a-dia. Contudo, ela deixou claro que não suporta falta de respeito e por isso não aceitaria ler comentários ofensivos na web.

“Eu não tolero desrespeito, porque eu não desrespeito ninguém. Se você não faz com os outros, não vou deixar meia dúzia de pau no c* fazer comigo. Por isso eu saí da live, por isso saí no meio da live, porque tinha um monte de comentário me xingando”, acrescentou. “Tem que se respeitar uma mulher”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado