Polêmica

Du Moscovis relembra "climão" com Gilberto Braga: "Não tenho qualquer intimidade"

Ator explicou que ficou incomodado com comentário do novelista


Eduardo Moscovis e Gilberto Braga
Eduardo Moscovis e Gilberto Braga - Foto: Montagem

Du Moscovis parece que não ficou muito contente com uma atitude antiga do autor Gilberto Braga após encontrá-lo inesperadamente em um restaurante do Rio de Janeiro. O ator relatou a história no documentário Os 8 Magníficos, que contou com a participação de outros artistas, como Alexandre Nero e Wagner Moura.

Eduardo contou que foi jantar e o novelista chegou ao lado do marido Edgar Moura Brasil. Após comerem, Gilberto e o esposo estavam indo embora quando o escritor parou para conversar com o ator.

"Eu estava jantando num restaurante em São Conrado e chegou o Gilberto Braga. Ele estava acompanhado do Edgar (Moura Brasil). Eu não tenho qualquer tipo de intimidade com o Gilberto Braga, nunca tive, nunca trabalhei com ele. A gente se encontrou pouquíssimas vezes na vida. Nunca fui do elenco, nada. Ele foi embora antes, parou perto de mim e disse assim: 'você não vai fazer essa olheira?'”, contou Moscovis.

Du Moscovis refletiu sobre fala de Gilberto Braga

Ele explicou que retornou para casa, incomodado com o comentário do autor, porque não tem amizade com Braga. “Eu estava jantando, estava exausto e eu não tenho qualquer intimidade com ele. Mesmo. Eu realmente estava com uma olheira péssima, estava cansado. E ele falou que nem sei quem tinha feito e que tinha ficado ótimo. Ele virou e foi embora. Eu fui responder para ele devia ser duas e meia da manhã, bêbado em casa, revoltado e olhando para o espelho: 'olha só, Gilberto Braga, e você?’”, acrescentou.

O filme está disponível gratuitamente no site da Inffinito, onde é feita uma homenagem ao cineasta Domingos Oliveira. Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Fernanda Torres, Mateus Solano e Maria Ribeiro também contam algumas histórias na produção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado