Ataque

Opositor de Bolsonaro, Felipe Neto fala de ataques da esquerda e ganha apoio de Ciro Gomes

Youtuber explicou que continuará lutando contra o presidente


Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre Bolsonaro e PT - Foto: Reprodução

Após polemizar no último sábado (9), quando afirmou que influenciadores que não se posicionaram contra Jair Bolsonaro estavam apoiando o “fascismo”, Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para se defender de críticas que recebeu pela sua postura em anos anteriores, quando se mostrou oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Internautas petistas resgataram tuítes em que Felipe detonava a ex-presidente Dilma Rousseff e um vídeo no qual o youtuber afirmou que votaria em Bolsonaro numa possível eleição contra o ex-presidente Lula.

Apesar de dizer que não é eleitor do PT, Felipe explicou que mudou seu discurso após avaliar o comportamento de Bolsonaro (sem partido) como governante da República e ainda foi elogiado por Ciro Gomes (PDT).

"Sim, no passado eu nutria um ódio pelo PT que era sobrenatural. Sim, no passado, ao ser confrontado pela pergunta 'Bolsonaro ou Lula', eu disse que não votaria num corrupto, logo só sobrava o Bozo (na época). Mudei, [me] arrependi, corrigi e lutei contra Bolsonaro no 1° e 2° turnos”, declarou.

“Continuo não sendo eleitor do PT até hoje, mas estudei mais a fundo e aprendi muita coisa, principalmente sobre o mantra 'mais razão, menos emoção'. Jamais escolheria qualquer político alinhado com a filosofia de Bolsonaro, sob nenhuma hipótese, qualquer que fosse o adversário”, ressaltou.

“Eu esperava ver ataques da direita, mas pessoas de esquerda desencavando vídeos de ANOS pra tentar impedir que eu ajude contra o bolsonarismo? Bizarro. É esse o motivo dessas pessoas só repelirem os outros e não conseguirem simpatia. Se isolam e depois não entendem porque perdem eleições", finalizou.

Após sua defesa, Felipe ganhou o apoio de Ciro. "Quero dar um abraço em Felipe Neto! A sujeira corrupta do lulopetismo junta (que surpresa!) com o Bolsonarismo boçal, estão com suas máquinas podres agredindo o jovem brasileiro. Fique firme! Este é o melhor sinal de que você está certo", publicou o político.

“Se estes picaretas tivessem algum argumento sério não teriam ido nas eleições últimas junto com Renan Calheiros e Eunicio Oliveira (dirigentes do Senado onde o impeachment de Dilma foi votado)”, acrescentou.

Felipe Neto x Jair Bolsonaro

Felipe Neto tem sido um dos artistas que mais tem feito críticas ao presidente Jair Bolsonaro. No final de semana, ele publicou um vídeo cobrando da classe artística e influenciadores digitais um posicionamento mais firme contra o político.

“No momento em que ele (Bolsonaro) vai a uma manifestação que pede o fechamento do STF e do congresso nacional, a implementação do AI-5 de uma ditadura militar, sobe no palanque dessa manifestação e ele grita nesse palanque... Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora, é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala perante a um regime fascista, é fascita. Ponto final”, comentou o youtuber.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado