Paz

Após ser provocada por seguidora, ex de Gui Araújo elogia Anitta: "Torço pela felicidade"

Catherine Bascov havia mandado indireta para o apresentador no mês passado


Gui Araújo, Catherine Bascoy e Anitta
Ex de Gui Araújo falou de Anitta - Foto: Montagem

Catherine Bascoy, ex-namorada de Gui Araújo, tem se mostrado tranquila em relação ao relacionamento do apresentador com a cantora Anitta. Em sua conta do Instagram, ela respondeu no último domingo (10) um comentário provocativo de uma seguidora.

"Pensando no Gui e tentando imaginar o que ele está fazendo com a Anitta neste momento", escreveu uma internauta. "[Risos] não tô mais acompanhando. Mas torço pela felicidade de ambos e eu, inclusive, a admiro", garantiu a ex-participante do reality show De Férias com o Ex, da MTV.

A relação Anitta e Gui Araújo teve início após a cantora revelar que ficaria com o comunicador, pois o achava atraente. O apresentador, sem perder tempo, passou a realizar comentários nas postagens da funkeira e o clima ficou quente entre os dois nas redes sociais.

No final de abril, ele apareceu na casa da artista e causou a maior polêmica na web, porque muita gente declarou que a dupla estava quebrando a quarentena durante a pandemia do novo coronavírus. Araújo se tornou o principal alvo dos ataques, já que o mesmo tinha criticado Catherine por ter “furado” o isolamento social.

Com a aparição pública de Gui Araújo ao lado de Anitta, Bascoy não perdeu tempo e escreveu um texto considerado uma alfinetada ao ex. “Hipócrita demais. E ainda teve a cara de pau de me mandar mensagem antes de ontem e ontem. E ainda falar 'eu te amo' no telefone, meu pai”, publicou.

Pouco tempo depois, Catherine apagou o texto, mas fãs tinham printado a mensagem e viralizaram nas redes sociais. O ex-casal começou a namorar na quinta temporada do De Férias com o Ex, mas terminaram em fevereiro deste ano.

Após ser provocada por seguidora, ex de Gui Araújo elogia Anitta: \"Torço pela felicidade\"

Anitta e seus namoros recentes

Anitta tem provado que não é uma mulher de ficar sozinha. No início do ano, rumores apontaram seu namoro com o empresário Gabriel David. Apesar de nunca assumirem publicamente o relacionamento, eles ficaram juntos até o início de abril.

Solteira, a funkeira passou a trocar mensagens com outras pessoas nas redes sociais e agora está acompanhada de Gui Araújo na sua casa, localizada no Rio de Janeiro. Mesmo em clima de romance, os dois não estão tratando a relação como namoro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado