Nas redes

Filho de Flávio Migliaccio desabafa após morte do ator: "Imensa saudade"

Ele usou perfil em rede social para comentar sobre o que aconteceu


Flávio e Marcelo Migliaccio
Flávio e Marcelo Migliaccio - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (05), Marcelo, filho de Flávio Migliaccio, usou seu perfil do Facebook para fazer um texto de desabafo sobre a morte do ator, que foi encontrado morto na última segunda (4) em seu sítio em Rio Bonito, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para começar, o jornalista deixou claro que o pai foi até lá sem dizer a ninguém e revelou que ele sempre falava sobre seu descontentamento em relação aos sinais da idade. "Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir. Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver num mundo como esse e sentir seu corpo deteriorar-se rapida e irreversivelmente pela idade avançada. Pouco escutava e enxergava", escreveu.

Em outro trecho, Marcelo ainda destacou que sempre tentou mostrar ao ator o lado bom da velhice, só que sem êxito. "Infelizmente, ele agora é para nós só uma imensa saudade e lembranças maravilhosas. Lembranças de alguém que me ensinou o que é amar um ofício. Alguém que me mostrou a magia da criatividade. Me fez ver que a maior prova de amor que se pode dar a uma pessoa é respeitar suas convicções, suas decisões, seu jeito de ser e de não ser", contou.

Filho de Flávio Migliaccio fala sobre vazamentos da foto do ator morto

Além de toda a dor de ter perdido o pai, Marcelo ainda teve que lidar com o fato de fotos do corpo do ator morto terem vazado nas redes sociais. Ele avisou que vai tomar medidas judiciais para as pessoas que fizeram isso.

"PS: Quanto aos policiais militares que fotografaram com celular a cena mórbida no quarto do sítio e colocaram a imagem em redes sociais, o estado do Rio de Janeiro responderá judicialmente por ter pessoas assim a representá-lo", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado