Decoração

BBB20: Felipe Prior ganha réplica do Big Fone: "Vai tocar na minha casa"

No BBB20, Prior e Babu já fizeram plantão ao lado do Big Fone


Felipe Prior atendendo Big Fone
Felipe Prior atendeu Big Fone uma vez

Felipe Prior avisou que vai ganhar uma réplica do Big Fone na manhã desta quinta-feira (30). A intenção do arquiteto é decorar a parede da sua casa com o objeto do BBB20.

Segundo o ex-brother, a empresa que produz os revestimentos do Big Brother criará uma réplica para que ele possa ter a decoração. "Vou colocar o Big fone na minha sala e a gente vai fazer uma gravação", disse ele.

"Minha ideia é fazer um desafio: quem atende primeiro? Vai vir novidade. Esse Big Fone vai tocar na minha casa, só para avisar", encerrou.

Durante sua estadia no confinamento, Prior atendeu o Big Fone uma vez, numa manhã de domingo, às 8h, o que lhe garantiu a imunidade. O telefone do reality havia tocado somente uma vez antes, quando Petrix indicou Pyong ao paredão.

Na casa, Prior fazia plantão ao lado do Big Fone com Babu, na tentativa de tentar alguma coisa. "Sou kamikaze", repetia ele ao ator, esperando tocar.

BBB20: Felipe Prior ganha réplica do Big Fone: \"Vai tocar na minha casa\"

Prior foi eliminado no décimo paredão, contra Manu e Mari. Mais conhecido como o paredão do bilhão, ele saiu com 56,73% dos votos, numa votação histórica, com direito a Guiness Book.

Ao todo, foram mais de 1,5 bilhão de votos. Desde que saiu do programa, o arquiteto vem tocando suas obras e investindo também na sua pizzaria, além de atuar como influenciador digital.


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado