Fora?

Regina Duarte sobre Jair Bolsonaro: "Acho que ele está me dispensando"

Atriz assumiu o cargo de secretária especial da cultura


A atriz Regina Duarte e o presidente Jair Bolsonaro
Regina Duarte acredita que pode deixar cargo no governo - Foto: Divulgação/Montagem

Regina Duarte acredita que pode deixar o cargo de Secretária Especial da Cultura. A ex-atriz da Globo relatou a possível decisão de Jair Bolsonaro durante conversa por telefone com a sua assessora, que acabou sendo captada por um repórter da revista Crusoé.

"Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele está me dispensando", falou Regina Duarte ao ser pega de surpresa e descobrir que Dante Henrique Mantovani estava retornando ao cargo de presidente da Funarte (Fundação Nacional de Artes). Regina exonerou o profissional, que havia sido nomeado em dezembro, assim que assumiu o cargo na cultura.

Enquanto o repórter aguardava na linha para conversar com a veterana da dramaturgia, ouviu um pouco mais da conversa entre Regina e a assessora, que avisou estar ao lado da atriz a apoiando em qualquer decisão. "Essa noite eu passei a noite? Acordava de uma em uma hora e falava assim: 'está esquisito, está muito esquisito'", disse Duarte.

Posição de Regina Duarte sobre falas vazadas

Em conversa direta com a reportagem da revista Crusoé, Regina Duarte disse que não iria comentar a conversa vazada com a assessora por se tratar de um assunto privado, mas confirmou a surpresa ao descobrir o retorno de Mantovani para a Fundação Nacional de Artes. Duarte também demonstrou estranhamento pela nomeação não ter tido a sua opinião direta.

Regina deve ser recebida entre esta terça (05) e quarta-feira (06) pelo presidente Jair Bolsonaro e ainda afirmou, na entrevista para a revista, que não conhece Dante Henrique Mantovani pessoalmente: Talvez ele (Mantovani) seja até uma boa pessoa", declarou a atriz.

Por fim, a estrela de inúmeras novelas da Globo avisou que prepara em Power Point um plano de trabalho para a sua Secretaria e vai apresentar tudo em encontro com o presidente e os demais profissionais nesta semana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado