Que tiro foi esse

As fotos mais ousadas e com atitude de Jojo Todynho

A cantora tem abusado das poses e de toda a sua sensualidade nas redes sociais


A cantora Jojo Todynho
Confira as poses mais ousadas e sensuais de Jojo Todynho nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, Jojo Todynho não tem nenhuma vergonha do seu porte físico e adora exibir o corpão nas redes sociais. Cantora de funk e dona do hit Que Tiro Foi Esse, ela demonstra ser decidida e ousa bastante nas poses sensuais.

Dona de uma alegria contagiante, Jojo conquista centenas de comentários quando aparece com pouca roupa e aguçando o imaginário dos seus seguidores. O NaTelinha separou algumas publicações da cantora em que a sensualidade falou mais alto.

Com os seios de fora

Jojo Todynho usou a segunda-feira (04) para fazer um TBT e arrancou dezenas de elogios nos comentários da foto publicada em que aparece com os seios de fora, mas com os cabelos cobrindo-os. Os likes já ultrapassaram os 400 mil.

"Eles vão te cobrar coisas, que nem eles mesmos são capazes de fazer, seja sempre você independente do que aconteça, línguas se batem a todo instante, mas a paz de espírito só habita na vida daqueles que vivem a mercê de si próprio... não faça ninguém de trampolim para suas indignações, seja luz", escreveu ela na legenda

Tomando sol

A cantora também provou que é gente como a gente ao surgir usando fita isolante para fazer a famosa marquinha de biquíni. Essa é uma prática bastante usada pelas famosas que preferem uma marca mais forte, obtendo o resultado esperado.

"E a marquinha ta ok ?", escreveu Jojo na legenda da publicação, que já ultrapassou os 480 mil likes 5 mil e 500 comentários. "Muito gostosa", escreveu um seguidor.

Animada para o Carnaval

Parece que as comemorações de início de ano da cantora foram bastante animadas. Jojo posou de maiô de oncinha e meia-calça com alguns buracos. "Bom sábado de Carnaval para vocês, curtam bastante, bebam com moderação, usem camisinha e por favor evitem confusão", avisou a morena na legenda.

"Como vc é gostosa jojo", "eita meu Deus essa nega ainda me mata", "Olha a SEDUÇÃO", e "Que preta maravilhosa" foram alguns dos comentários feitos tanto por homens quanto por mulheres para Jojo Todynho.

Sensualidade bahiana

Jojo Todynho passou pela Bahia no início de fevereiro e por lá desfilou toda a sua sensualidade. Com um biquíni bem pequeno, a cantora publicou várias fotos e mostrou diferentes momentos do seu passeio por Trancoso. O bumbum da morena, mais uma vez, chamou a atenção.

"Eu tô só o mc @mcpozedorodo hj, sigo na minha luta e trabalhando dobrado", escreveu a cantora de funk na legenda da publicação, que já ultrapassou a marca dos 500 mil likes e 8 mil comentários.

De lingerie branca

Outra sessão de fotos que chamou bastante a atenção dos seguidores de Jojo foi quando ela apareceu de lingerie branca nas redes sociais. A morena colocou tranças para a ocasião e sensualizou deitada em uma cama, fazendo diferentes posições.

"Simplesmente deliciosa Jojo", "Joga jojo você pode", "Essa é a verdadeira musa", "Que cama maravilhosa ta faltando eu ai juntinho de ti", e "Imaginando a posição que ela tá" foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na publicação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado