Jair Renan

Influenciadora Luana Dellevedove confirma affair com filho 04 de Bolsonaro

Luana trancou seu perfil no Instagram; ela conta com mais de 815 mil seguidores


Luana e Renan Bolsonaro
Luana e o filho do presidente Jair Bolsonaro, Renan - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Luana Dellevedove, de 28 anos, é o novo affair de Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4) pelo jornal O Dia. "Não queria falar da minha vida íntima", disse Luana à publicação. "Tenho uma vida pública e ele também e por isso quero evitar ao máximo nos expor", complementou.

Ainda de acordo com a matéria assinada pela jornalista Fábia Oliveira, a influenciadora confirmou que passou o último final de semana ao lado de Renan na cidade de Resende, sul do estado do Rio de Janeiro.

Questionada se o "04" ajuda nas tarefas domésticas, ela confirmou: "Sim. É tudo verdade está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis".

Luana tem 28 anos, mora em São Paulo e é empresária, blogueira e jornalista. Seu perfil no Instagram agora está trancado e conta com mais de 815 mil seguidores.

Procurada para comentar o assunto pela reportagem do NaTelinha, Luana não respondeu os questionamentos até o fechamento desta matéria. 

Jair Renan tem 22 anos e passou a ser mais falado desde que pai Jair Bolsonaro disse que seu filho 04 é "pegador". 

No último dia 30 de abril, o jovem polemizou ao repetir um discurso do cantor Leonardo que já tinha dado o que falar. No vídeo, Renan ameniza os efeitos do coronavírus e justifica que a mídia faz exageros. "Que pandemia? Isso é história da mídia, para achar que o mundo está acabando. Isso é só uma gripezinha, irmão. Peguei? Passou", começou ele.

Em outro momento, Renan ainda fez uma alusão entre sexo e a Covid-19: "Prefiro morrer tossindo do que transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo, foi mal".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado