BFF's

Manu Gavassi e Bruna Marquezine matam saudade em chamada de 6 horas

Fora do BBB20 há apenas uma semana, Manu Gavassi e Bruna Marquezine mataram saudade


manu Gavassi e Bruna Marquezine
Manu Gavassi e Bruna Marquezine matam saudade - Divulgação

Manu Gavassi e Bruna Marquezine, que tiveram sua grande amizade conhecida por causa do BBB20, mataram a saudade com uma chamada de vídeo que durou mais de seis horas entre a noite de domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4). 

"Risos. 2 horas pra cada mês. Te amo, Bruna Marquezine", escreveu Manu em seus Stories na manhã de hoje, em referência aos três meses em que ficou confinada e mostrando um print da tela comprovando a duração da conversa.

Bruna Marquezine foi uma das grandes apoiadoras da amiga no período que ela esteve confinada. Engajada, não hesitou em puxar mutirões quando necessário, principalmente na décima semana, quando disputou a preferência do público com Felipe Prior e Mari Gonzalez.

Conhecido como o paredão do bilhão, tendo superado 1,5 bilhão de votos, Marquezine conseguiu seu objetivo ao manter a amiga. Prior foi eliminado com 56,73% dos votos.

Algumas semanas depois, Manu disputou um paredão com Mari novamente, e Babu. A ex-Panicat é quem foi eliminada. Manu conseguiu chegar até a final e desembolsou R$ 50 mil com o terceiro lugar.

Amizade desde Em Família

A relação entre as atrizes começou há seis anos, quando gravaram a novela Em Família (2014). De lá para cá, se tornaram melhores amigas. A atriz admitiu diversas vezes ter assinado o pay-per-view somente para vê-la.

Ao entrar no BBB20, Marquezine disse na Rede BBB na semana passada que estava na Disney, mas não ficou chateada por não ter sido avisada.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine matam saudade em chamada de 6 horas

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado