Alergia

Mayra Cardi tem reação alérgica após comer castanhas: "Virei um baiacu"

Segundo lifecoach, sua barriga quadruplicou de tamanho


Mayra Cardi de biquíni com fundo paradisíaco
Mayra Cardi tem reação alérgica a castanhas - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi contou um episódio inusitado na madrugada desta sexta-feira (7) em seu Instagram, sobre uma reação alérgica que sofreu após ter comido castanhas. De acordo com a lifecoach, ela comeu um prato com castanhas em sua casa, sendo o bastante para sua barriga até triplicar de tamanho e pensar que ela estava grávida.

"Eu sou extremamente alérgica a castanha. Muito alérgica. E o Eduardo foi em casa para fazer os pratinhos maravilhosos, e fez um negócio com castanhas. Eu acabei não falando, porque fiquei sem graça, e aí virei um baiacu. Um baiacu real", se divertiu. E ainda acrescentou: "Eu triplico, quadruplico, quintuplico o tamanho da minha barriga".

O maridão Arthur Aguiar concordou: "Você está com uma barriga de seis meses de gravidez. Fácil". "Nem nos seis meses eu era assim. Não estou exagerando. É um processo alérgico que faz inchar muito", disse Mayra.

Depois, ela ainda contou aos risos que uma pessoa no restaurante acreditou que ela estava grávida: "A mulher falou real: 'ih... ela tá grávida'. Eu estou explodindo!".

Mayra Cardi desabafa sobre apego da maternidade

No começo do ano, a famosa utilizou suas redes para comentar um pouco sobre a virada, e aproveitou ainda o momento para desabafar em relação à maternidade, mostrando admiração pelas mães que conseguem aproveitar o réveillon ao máximo e acordadas, mesmo com filho pequeno.

"Invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso", iniciou ela, que explicou que desde que Sophia nasceu, filha que é fruto de sua relação com Arthur Aguiar, não consegue se desprender. "Gostaria de ser bem menos apegada", sintetizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado