Forte

Após separação de Whindersson, Luísa Sonza rebate ataques: "Isso não me machuca mais"

Cantora escreveu texto sobre o assunto


Luísa Sonza
Luísa Sonza falou dos ataques que vem sofrendo - Foto: Reprodução

Após divulgar o fim do seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza desabafou sobre os ataques que está recebendo nas redes sociais. Ela publicou um longo texto na sua conta do Twitter na última quarta-feira (29) e afirmou que desde o início do relacionamento com o humorista, há quatro anos, é alvo de ofensas e xingamentos nas redes sociais.

“Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito”, comentou a artista.

“Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava”, acrescentou.

“Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”, concluiu a cantora.

Os fãs de Whindersson usaram as redes sociais para declarar que Luísa apenas se casou com ele para ter visibilidade e crescer na carreira, contudo, boa parte dos fãs da cantora saiu em defesa dela, lembrando que foi ela que ficou ao lado do comediante quando o mesmo passou por problemas de depressão.

Confira o texto na íntegra abaixo:

Após separação de Whindersson, Luísa Sonza rebate ataques: \"Isso não me machuca mais\"

Após separação de Whindersson, Luísa Sonza rebate ataques: \"Isso não me machuca mais\"

Fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O ex-casal publicou um texto nas redes sociais para anunciar o fim do casamento. Eles postaram a mesma mensagem em suas contas do Instagram e receberam milhares de curtidas.

Os dois se casaram em fevereiro de 2018 na Capela dos Milagres, em Alagoas. A cerimônia contou com quase 400 convidados e teve a presença de artistas como Guimê, Lexa, Simone, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Matheus & Kauan, entre outros.

Em fevereiro, rumores apontavam que a relação deles estaria estremecida e que anunciariam a separação, mas Luísa afirmou que os boatos eram mentirosos. “O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida”, declarou a cantora em entrevista para revista Quem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado